quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rápidas…

AGRADECIMENTO – No último sábado, dia 01/10, encontrei com o Vereador Ricardo Martins em um aniversário, este nos agradeceu pela publicação e divulgação neste espaço, do Torneio da Integração, realizado nestes últimos dias no município. Ao mesmo tempo este informou que o torneio havia sido um sucesso.

PARABENIZANDO – Ficam os nossos parabéns aos organizadores do torneio, e informamos também, que apesar deste espaço ter um caráter oposicionista a atual administração, nunca negamos e deixamos de publicar, nenhuma informação de eventos realizados pelo poder público municipal, ou de alguém que tenha ligação direta com a atual gestão.

INFORMAÇÕES - Porém nos últimos dias a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal tem evitado enviar informações para serem publicadas neste espaço, enviando informações somente aos blogs que tem um caráter de aproximação da atual gestão. Quem ainda envia alguma informação de eventos realizados pelo Poder Público Municipal para ser publicada no, O Cotidiano, é Marcelo neves e Jonathan Halyson, e até onde eu sei não fazem parte da Assessoria de Comunicação do município.

INDIFERENÇA – O blog O Cotidiano é indiferente a essa atitude por parte da Assessoria de Comunicação, o que queremos deixar claro é que a não divulgação de matérias oriundas da administração municipal, não é uma atitude tomada por esse espaço, e sim dos que fazem a Assessoria de Comunicação do Poder Municipal

ENTREVISTA – O morador da comunidade de Três Marias conhecido como Chico Cipriano concedeu entrevista sobre o caos e o abandono da referida comunidade, por parte do poder público municipal. A entrevista deverá ir ao ar no programa Falando com o Povo, que acontece todos os sábados a partir do meio dia na rádio Difusora de Mossoró.

ATENTADO – Não se sabe ainda o motivo, o mesmo morador (Chico Cipriano) teve sua casa atacada por duas pessoas de motocicleta, onde foram disparados cinco tiros na fachada, o fato ocorreu na madrugada do último sábado, dia 01/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário