sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rápidas…

BLOG – Já está na lista de blogs do O Cotidiano o link do blog do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Dix-sept Rosado - SINDIXSEPM (http://www.sindixsepm.blogspot.com).

BLOG I – Está também na lista de blogs deste espaço o blog APONTUALIDADE (www.apontualidade.blogspot.com ) que é administrado pela professora de educação infantil Lucia Silva. O espaço foi criado para divulgar atividades escolares realizados pela Escola Municipal Melquíades Lopes da Costa, e também divulgar assuntos relacionados a educação de forma geral.

PABENIZANDO – Este espaço parabeniza a professora e agora Bacharel em Direito,e futura advogada, Islamara Costa, pela sua aprovação na defesa de Monografia do curso de Direito da UERN. Com certeza essa é uma grande vitória de Islamara, pois acompanhei por várias vezes o esforço empreendido pela mesma para conseguir superar vários obstáculos, e alcançar mais um degrau na sua vida profissional. Portanto mais uma vez nossos parabéns.

ROYALTIES – A Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado recebeu neste mês de outubro, somente de royalties, R$ 406.073,75 (Quatrocentos e seis mil, setenta e três reais e setenta e cinco centavos). É muito dinheiro entrando nos cofres da Prefeitura, para quem não ver uma obra construída com recursos próprios. As poucas obras que o município tem, nesses quase três anos de administração do PMDB, são de convênios com o Governo Federal, e a maioria delas estão paradas.

ALICE MACIEL – No mês passado a Assembléia de Deus do município de Governador Dix-sept Rosado-RN, comemorou seu Jubileu de Ouro, e para abrilhantar a festa trouxe Alice Maciel. A cantora evangélica cantou aproximadamente 02(duas) horas por um cachê de 12.700,00 (doze mil e setecentos reais). Essa quantia foi paga pela prefeitura do município. Sinceramente, no meu ponto de vista, é muito dinheiro para apenas duas horas de evangelização.

3 comentários:

  1. SE GASTOU ESSE DINHEIRÃO POR DUAS HORAS NÃO É POSSIVEL QUE NÃO GASTE PELO MENOS 500 MIL NO CARNAVAL,JA QUE DINHEIRO DEVE TER MUITO EM CAIXA ,NÃO SE VER NADA FEITO NESSA ADMINISTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dedeu,
    bom dia!

    Não que discordo de vc e nem quero levar a discussão para o aspecto religioso, porém essa quantia (R$ 12.700,00) é bem inferior a que é gasta para a diversão dos não evangélicos; sem citar a festa religiosa romana em janeiro, que conta com a contribuição do município (e acho que este tem que contribuir mesmo, alias o dinheiro é do "povo") cito como exemplo os eventos como o carnaval, campeonatos de esportes entre outros. que convenhamos gasta-se bem mais, e no caso do esporte até acho fraca a contribuição; mas o carnaval onde se desperdiça muito $$$$$$$$$$ e em contra partida não se tem nem um resultado POSITIVO; porem é "laser" para o povo, e se o povo quer, então que se gaste; agora onde fica OS EVANGÉLICOS, estes também votam, pagam impostos e tem suas obrigações como cidadãos, portanto vejo como justo o município gastar com eventos que proporcionem momentos de alegria para o nosso povo. PS. O evento do qual participou Alice Maciel não era só para os assembleianos para para todas denominações evangélicas de nossa urbe.

    Cordiais Saudações,
    Benvenuto Neto.

    ResponderExcluir
  3. Ana Cláudia06/11/2011, 14:42

    Jocigleuson, eu também acho que é muito dinheiro pago para pouquíssimas horas de evangelização.Também acho que na gestão passada ouve muitos carnavais com bandas famosas como Aviões do forró, saia Elétrica entes outros, onde o gestor pagava rios de dinheiro a cada banda citada, isso pq essas bandas cobram um cachê altíssimo para realizar uma festa também em pouquíssimas horas. Não importa qual gestão e sim que milhões de famílias estão passando o fome enquanto uma parte do dinheiro publico vai para outros fins sem necessidade...

    ResponderExcluir