quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rápidas…

FERIADO – Os servidores públicos federais do poder executivo terão 04 dias de folga nesse feriado. Isto porque o feriado do dia 28/10 (dia do servidor público) na esfera federal fora transferido para o dia 14/11. Portanto haverá folga do dia 12/11(sábado) até o dia 15/11 (terça-feira), voltando ao expediente normal na quarta-feira (dia 16/11).

QUESTIONAMENTO – Diante da nota que publicamos da discussão entre a senhora prefeita e o jovem Sandrinho, onde a chefe do executivo afirmou que o grupo governista iria ganhar novamente às eleições, um sábio dixseptiense fez o seguinte questionamento: se a prefeita tem tanta certeza que vão ganhar as eleições, e se ela tem direito a reeleição, porque ela não se candidata novamente?

ENCONTRO – Está sendo realizado na cidade de Mossoró desde o dia 06/11 (domingo passado), o 29º Encontro de Físicos do Norte Nordeste. O encontro anual tem por objetivos promover o intercâmbio científico entre os participantes e divulgar resultados de pesquisas em física e do ensino de física desenvolvidos no Norte e Nordeste do Brasil.

ENCERRAMENTO – O Encontro encerra-se hoje, dia 10/11. Conversando com a Professora Doutora da UFERSA, Jusciane da Costa, que é coordenadora do evento aqui em Mossoró, esta se mostrou bastante satisfeita com o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário