segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rápidas…

PARABENIZANDO – A pedido da Professora Iolete Carlos (Linda do Bonito), este espaço parabeniza a Dixseptiense, Luara Tayane Fagundes de Oliveira, pela sua convocação para o curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Luara é filha do ex-vereador José Emidio e da enfermeira Jane Mary.

SATISFAÇÃO - Ao informar sobre a convocação de Luara, a profesora Iolete disse que era uma satisfação para ela e para a Escola de 1º Grau Professor João Carlos de Oliveira, pois a mesma prestou grande parte de seus estudos na referida Escola, e onde Linda foi sua primeira professora.

BATE BOCA I – A atual chefe do Executivo do município dixseptiense parece não suportar mais tantas críticas ao seu governo e do PMDB. No último dia 02/11 (dia de finados) a prefeita municipal chegou a bater boca com o jovem Alexandre (Sandrinho como é mais conhecido), devido o mesmo ter feito críticas ao governo pmdbista.

BATE BOCA II- Durante a discussão Sandrinho afirmou que na gestão passada o cemitério São Sebastião era mais cuidado do que agora. Neste momento, segundo Sandrinho, a prefeita afirmou que se a coisa estava ruim, iria ficar pior ainda, pois eles iriam ganhar novamente às eleições. Isso mostra o grau de arrogância e prepotência que tomou conta daqueles que detém o poder em Dix-sept Rosado.

EX-PASTORA – A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o desligamento do casal da Igreja Renascer, ocorrido há cerca de um ano. Em entrevista à revista "Istoé", a ex-pastora afirmou que cresceu e aprendeu com os erros cometidos no passado.

FRASE I – A mulher de Kaká contou da relação conflitante que teve com a mãe, que é Católica, e tentou conter o fanatismo da filha. Carol afirmou: “Ela quis me proteger. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais”. Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha. Me envolvi completamente, fui fanática”, revelou.

FRASE II – Carol Celico disse ainda que no ano de 2009, no auge de seu fanatismo pela igreja, chegou a afirmar que Deus havia dado dinheiro ao Real Madrid para contratar seu marido. “Me arrependo profundamente dessa declaração”.

Um comentário:

  1. Caro Dedeu, eu e Jane Mary, queremos agradecer e parabenizar a Escola de 1º Grau João Carlos de Oliveira, pois como a Professora Iolete Carlos (linda do Bonito) frisou grande parte dos estudos de Luara, foi na referida escola. Luara adquiriu uma base fantástica na Escola de 1º Grau Professor João Carlos de Oliveira. Através de seu blog Dedeu, queremos agradecer a está excelente instituição de ensino, desde sua diretora, professoras e todo seu quadro funcional.

    ResponderExcluir