domingo, 16 de setembro de 2012

Comentário

Visitando o facebook da jovem Isabela Rodrigues vimos um comentário dela sobre o programa de rádio do grupo do PMDB, que foi ao ar na última sexta-feira 14/09. Um comentário bastante inteligentee pertinenete que não poderia deixar de publicar na página principal deste espaço.

Um comentário que mostra um pouco da verdadeira cara desse povo que se considera inteligente, educado e respeitador. Porém se utilizam das ferramentas mais sujas possíveis, para tentar se manter no poder.

Segue o comentário abaixo: 

O Programa eleitoral do PMDB em Dix-Sept Rosado hoje começou com a candidata dizendo que ali iriam falar de propostas, que ali não atacavam como estavam fazendo com eles... Que lindo!

Minutos depois, dois personagens 'matutos' conversam sobre alguns temas. Enquanto a conversa fala de erros da administração dos seus opositores, não tenho nada a reclamar ( apesar de achar ridículo um grupo SITUACIONISTA querer posar de OPOSIÇÃO), mas usar um espaço como esse para desenterrar problemas familiares que já foram superados há tanto tempo, sinceramente... se isso não for ATAQUE, para mim, nada mais é. Já perdi as contas de quantas vezes tocaram nesse assunto nessa eleição, inclusive no proprio palanque. Acho feio, sujo e uma falta de respeito enorme. O que é isso? Os votos dessa família estão fazendo tanta falta assim?

Esqueçam essa aposta e lembrem-se da rasteira que o líder do PMDB deu nesta mesma família, como fez com tantos outros que deram seu suor e seu melhor para elegê-lo.

Portanto, começar o programa dizendo que faz política com propostas e terminar agredindo desta forma para mim é um ATAQUE sim, não só aos envolvidos, mas à inteligência do povo.

É por essas e outras que EU NÃO ACREDITO!''

Um comentário: