quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITA ANUNCIA EXONERAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS

Do Blog Tio Colorau

Em reunião realizada ontem à noite com assessores, a prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira (PMDB), comunicou a exoneração de todos os servidores em comissão do segundo e terceiro escalão da administração municipal, além de cortes em contratos e redução de serviços.

Segundo alegou a prefeita, a administração municipal não tem mais recursos para pagar os salários dos servidores nestes últimos meses do ano.

Lanice Ferreira pediu a compreensão de todos e ainda solicitou (não obrigou) que os servidores ficassem executando as tarefas de seus cargos, mesmo sem receber os vencimentos, a título de contribuição voluntária à administração pública.

O blog ouviu um dos que perderam o cargo, e este disse que o clima entre o grupo é de decepção e desolação. “Esperávamos ficar até o fim da administração. Temos compromissos. A prefeita nos deixou em situação muito difícil”, disse.

A publicação oficial com os nomes dos exonerados deverá sair ainda esta semana.

Nota do Tio – A decisão da prefeita foi tomada 10 dias após a sua candidata à prefeitura, Aísa Martins (PMDB), perder as eleições para o opositor Anax Vale (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário