O Tribunal Regional Eleitoral do RN julgou neste dia 20/11, o recurso eleitoral da Coligação União Popular que foi derrotada no voto em Governador Dix-sept Rosado e pretende ganhar o poder através da justiça, alegando que a Força da União encabeçada por Anax Vale havia trocado o vice fora do prazo.
Porém na sessão de hoje, dia 20/11, o TRE/RN manteve a decisão de 1ª Instancia, proferida pelo Juiz Eleitoral Claudio Mendes Junior, julgando improcedente o recurso da Coligação e do Ministério Público, pelo placar de 6x0.
Com isso mais uma vez os Juízes e Desembargadores de Governador Dix-sept Rosado que ficam nas esquinas conversando asneiras sem nenhum conhecimento jurídico, estão novamente com a cara quebrada.
Segundo informações recebidas por este blogger, o ex-prefeito Gilberto Martins que afirma torcer que Anax assuma a prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2013, e que não iria a frente com o processo, estava em Natal e presente na sessão acompanhando o julgamento do processo.
Discurso de Julian Assange
Há 12 anos
"Com isso mais uma vez os Juízes e Desembargadores de Governador Dix-sept Rosado que ficam nas esquinas conversando asneiras sem nenhum conhecimento jurídico, estão novamente com a cara quebrada. "
ResponderExcluirExcelente comentário, seria bom que todos o lessem para se ter noção do quanto é ridículo ficar comentando sobre casos de justiça sem o mínimo conhecimento.