terça-feira, 20 de novembro de 2012

TRE/RN mantém decisão de 1ª Instância e a eleição de Anax e Vladimir

O Tribunal Regional Eleitoral do RN julgou neste dia 20/11, o recurso eleitoral da Coligação União Popular que foi derrotada no voto em Governador Dix-sept Rosado e pretende ganhar o poder através da justiça, alegando que a Força da União encabeçada por Anax Vale havia trocado o vice fora do prazo.

Porém na sessão de hoje, dia 20/11, o TRE/RN manteve a decisão de 1ª Instancia, proferida pelo Juiz Eleitoral Claudio Mendes Junior, julgando improcedente o recurso da Coligação e do Ministério Público, pelo placar de 6x0.

Com isso mais uma vez os Juízes e Desembargadores de Governador Dix-sept Rosado que ficam nas esquinas conversando asneiras sem nenhum conhecimento jurídico, estão novamente com a cara quebrada.

Segundo informações recebidas por este blogger, o ex-prefeito Gilberto Martins que afirma torcer que Anax assuma a prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2013, e que não iria a frente com o processo, estava em Natal e presente na sessão acompanhando o julgamento do processo.

Um comentário:

  1. "Com isso mais uma vez os Juízes e Desembargadores de Governador Dix-sept Rosado que ficam nas esquinas conversando asneiras sem nenhum conhecimento jurídico, estão novamente com a cara quebrada. "
    Excelente comentário, seria bom que todos o lessem para se ter noção do quanto é ridículo ficar comentando sobre casos de justiça sem o mínimo conhecimento.

    ResponderExcluir