segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esclarecimento

Vendo um post no Blog Ad Finem, onde Islamara para responder a um questionamento indignado de uma candidata ao Processo Seletivo do PSF de Governador, cita meu nome por várias vezes. E em uma dessas citações ela afirma que este blogger expressou categoricamente que a Senhora Prefeita era uma criminosa.

Ressalto que em nenhum momento eu declaro e denomino a Senhora Prefeita de criminosa, até porque não possuo provas mínimas, médias ou máximas para fazer tal declaração. Mesmo eu e toda população dixseptiense sabendo que a Prefeita foi processada, julgada, cassada e condenada em todas as Instâncias da Justiça Eleitoral, mesmo assim, isso não me dar o direito de denominá-la criminosa.

O que coloquei, e aqui afirmo e reafirmo é o meu ponto de vista e minha convicção pessoal de que houve e há indícios de direcionamento no sentido de beneficiar os correligionários da Chefe do Executivo. Se acham que esta é uma opinião isolada deste blogger, façam uma consulta popular para saber a verdadeira opinião pública em relação a esse certame.

Vendo outros pontos do Post, consigo perceber que Islamara deixa entender que o grupo no qual ela faz parte, sempre faz questão de mostrar a cara e não se esconde por trás do anonimato. Respeito a opinião dela, mas aqui trago um fato em que minha opinião vai de encontro a esse pensamento dela.

Quem não se lembra daqueles jornaizinhos apócrifos que eram distribuídos na calada da noite, logo após a histórica cassação acontecida aqui no município? Diminuindo e denegrindo a imagem, a integridade e a dignidade de pessoas de bem, simples, humildes e trabalhadores(as), que ficaram tão somente felizes pela queda do império naquela época.

É meio difícil acreditar que essas atitudes não partiam de pessoas ligadas ao grupo que hoje está no Poder. E o pior, percebia-se que eram pessoas consideradas intelectuais com QI’s elevados, mas mesmo assim não mostravam a cara.

2 comentários:

  1. STJ inocenta ex-prefeito do RN depois de morto

    A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deu provimento a recurso especial do ex-prefeito Francisco Carlos de Oliveira Sobrinho, do município de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte, denunciado pela contratação, sem concurso, de dois funcionários. Foi inocentado.

    DEDEU vc viu isso ou já sabia?no blog de coarlos santos.Mirian.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dedeu, falou bonito,
    Pq qdo essas pessoas estão no poder, esquecem das coisas erradas que praticavam anteriormente?

    ResponderExcluir