Garibaldi Alves Filho (PMDB), José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM) são responsáveis por apenas 17 iniciativas, nenhuma das quais aprovada.
Já os representantes do Rio Grande do Sul (Paulo Paim, Pedro Simon e Sérgio Zambiasi, principalmente os dois primeiros) são os mais ativos.
Sozinhos, respondem por 372 proposições (17% do total), das quais 22 foram aprovadas (também o maior número entre as bancadas estaduais, correspondente a 15% do agregado).
Veja o relatório completo da Transparência Brasil AQUI, na página 14, inicialmente.
Obs: Matéria publicada no blog de Carlos Santos
é todos são candidatos aos mesmos cargos esse ano... será que o povo sabe disso???
ResponderExcluirReza a lenda que: Cargo + Improdutividade = Demissão
Esta na hora de dar um basta... Vote Projeto Ficha Limpa...
http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6viOtryT
Dedeu fala ai da samu !!!!!!!!!!
ResponderExcluirMuito bem.....vc não disse que estava aqui neste espaço pra criticar o que estava errado...pois então, o que vc diz sobre os vereadores ligados ao seu querido Anax, terem votado contra (e alguns nem se manisfetarem contra e nem a favor)o sistema SAMU em nossa cidade???? Não foi politicagem das mais absurdas??? Não seria um grande benefício pra nossa cidade?? Porque votar contra???Politicagem. É ....isso é uma pequena prova do que aconteceria se Anax tivesse ganhado. Háaa....comente a respeito, não venha com a desculpa do anonimato, ou simplismente exclua o comentario, como vc com outros só porque traziam a verdade a tona.....
ResponderExcluir