quinta-feira, 15 de abril de 2010

Frase

Não existe legislação específica sobre Processo Seletivo. Na verdade o Processo Seletivo foi inventado para que a Administração Pública ofereça uma satisfação à sociedade e ao mesmo tempo mantenha no poder, de forma temporária, os seus correligionários.

Frase de um Auditor Fiscal da Receita Federal.

OBS: Com essa frase encerro aqui a discussão entre O Cotidiano e o The Place, sobre o malfadado Processo Seletivo do PSF de Governador.

6 comentários:

  1. jocigleuson oq nos deixa claro que se for feito um concurso por parte desta atual administração vai ser um desastre total e fatal aos q pagarem suas inscrições

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo aí de cima, não nos compare à vcs por favor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a prefeita, pelo menos ela fez alguma coisa, mudou a entrada do isaura rosado, algo que era "vital" para o nosso município.
    "obrigado" lanice.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi pra calar a boca de quem achava que LANICE FERREIRA era santa, que ia fazer as coisas dentro da lei, não acham? Se em uma simples seleção comente tamanha insensatez, não foi capaz sequer de tornar publico as regras,e dar a oportunidade a todos que desejasem participar, dar pra imaginar o que acontece nos bastidores dessa administração que diz ser transparente e democrática, que age dentro da legalidade.Isso foi só o começo, esperem pra ver...Vem aí o concurso.

    ResponderExcluir
  5. Que cara de pau, essa Prefeita anulou um concurso alegando fraude e agora realiza uma seleção que é uma vergonha.Sua administração que investe alto em divulgações e agora realiza uma seleção longe do conhecimento da população, numa tentativa de tapar o sol com a peneira, tentanto mostrar que é direita, faz uma seleção, mas na realidade os aprovados foram escolhidos a dedo por eles, pensam que somos idiotas de acreditar nessa fajuta seleção.

    ResponderExcluir
  6. Caro jocigleuson bateram tanta fotos do Izauro que nem apareceu o defeito da calçada do mesmo
    Nõ sei cmo se pode fazer uma coisa desta forma
    EITA povinho

    ResponderExcluir