quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atenção senhoras e senhores donos(as) do poder!

Será sempre preciso se fazer uma denúncia para que as coisas em Dix-sept Rosado tomem um rumo?

Estou falando isso, porque os animais estão tomando de conta das ruas de nossa cidade. É incrível o grande número de animais (porcos, bois, vacas, cavalos, jumentos...) soltos na zona urbana.

São animais na entrada da cidade servindo de cartão postal para àquelas pessoas que passam pelo nosso município; são animais também nas praças se alimentando das plantas e nas ruas fuçando e devorando o lixo que os moradores deixam para ser coletado.

Esses dias, estava eu, sentado a calçada da cidadã Maria Victor, quando um porco atravessava a rua, e um cidadão que vinha de moto naquele momento, por pouco não atropelava o animal e acabava também se acidentando.

Pelo amor de Deus, para se resolver um problema deste não é necessário que a Prefeitura e os cofres públicos estejam abarrotados de dinheiro. Basta ter um pouco de competência, bom senso e boa vontade para que pelo menos este problema seja resolvido.

Diante disso recebemos algumas imagens de moradores que estão se sentindo prejudicados, com mais um, dentre vários descasos enfrentados pela população dixseptiense.

Vejam as imagens abaixo:

Foto0368

Foto0369

Foto0387

07092010137

07092010140

8 comentários:

  1. Uma lástima,pobre Governador!!!
    Entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Gov.esta como uma bicicleta sem o guidon.

    ResponderExcluir
  3. Uma administração sem rumo,prumo e direção.Descaso total.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus onde vamos parar? Que falta nos faz o nosso galego.

    ResponderExcluir
  5. Concerteza a pior administração já vista no municipio.A grande resposta virá daqui a 2 anos.

    ResponderExcluir
  6. realmente a cidade esta grave,
    mais não se preocupem pois daqui á 2 anos a solução virá! Gilberto Martins vem ai para nos salvar! e o Galego kkkk, desse eu tenho até pena!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo se oriente, veja o que diz a lei sobre ficha limpa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo!. Antes de diz isso daqui a 2 anos a solução vai ser Gilberto martins vem ai para nos salvar.Você deve fazer uma pesquiza no site www.tse.gov.br- e ver qntas pessoas estão inelegiveis na nossa cidade,quantidade processos de cada um.Segundo a lei ficha limpa quem tem processos estão inelegiveis.Se a lei ficha limpa prevalecer aqui em governador tem partido que vai ter trabalho para encontrar um candidato,porque os que estão ai não podem se candidatar nem para presidente de conselho de bairros.kkkkkk

    ResponderExcluir