quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rápidas…

COMENTÁRIOS – Recebemos comentário de Emídia Souza, questionando quando será homologado o resultado do concurso da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado, pois estava previsto para o dia 03/11, e até agora nada. Neste caso Emidia, foi feito uma alteração nas datas do concurso, e, segundo o novo cronograma a homologação do resultado final será dia 14/12.

PROVA DE TÍTULOS – Lembramos aos que concorreram aos cargos de nível superior que nestes dias 04 e 05/11, serão os dias destinados para a entrega dos títulos, onde poderão ser entregues na sede da Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado, ou, enviado via correios

RESULTADO DO CONCURSO – Falando em concurso andei dando uma “espiadinha” no julgamento dos recursos após a divulgação do resultado da prova objetiva e houve modificações no resultado para os cargos de Professor II – Matemática (zona rural); Professor II – Matemática (zona urbana) e Auxiliar de Enfermagem

ANTES E DEPOIS – Diante disso trago abaixo um demonstrativo do resultado antes do julgamento dos recursos da prova objetiva e o resultado após o julgamento, desses cargos. Só lembrando que a retificação não é do Gabarito, e sim, do resultado que já havia sido publicado. Portanto o motivo da retificação não tem como agente saber, pois só há, na página da empresa, recurso procedente, informando tão somente, o número do recurso e não o motivo.

PROFESSOR II - MATEMATICA (ZONA URBANA)

Antes

CANDIDATO

NOTA

 

NÃO HOUVE APROVADOS

 

Depois

CANDIDATO

NOTA

FRANCISCO MARCUS NUNES VIDAL

62,00

FRUTUOSO GOMES TOMAZ

61,00

KALIANE KELLE DE MORAIS SILVA

61,00

PROFESSOR II - MATEMATICA (ZONA RURAL)

Antes

CANDIDATO

NOTA

GILBERLANIO PINHEIRO DE LIMA

75,00

Depois

CANDIDATO

NOTA

GILBERLANIO PINHEIRO DE LIMA

78,00

ALDI HENRIQUE DE OLIVEIRA

68,00

MAIKON MARQUES DA S FERNANDES

68,00

EVANILDO DE OLIVEIRA BARBOZA

60,00

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Obs: como a lista é um pouco extensa, trarei somente às que foram aprovadas dentro do número de vagas oferecidas, neste caso 04 candidatos.

Antes

CANDIDATO

NOTA

AYSSLA BRITO DE SALES SILVA

88,00

KAMILLA KALLIANE GUIMARAES SILVA

88,00

ADRIANA KARLA DE OLIVEIRA

88,00

FRANCISCA MAGNOLIA DE OLIVEIRA PINHEIR

87,00

Depois

CANDIDATO

NOTA

AYSSLA BRITO DE SALES SILVA

94,00

ADRIANA KARLA DE OLIVEIRA

88,00

KAMILLA KALLIANE GUIMARAES SILVA

88,00

FRANCISCA MAGNOLIA DE OLIVEIRA PINHEIRO

87,00

Um comentário:

  1. Esse concurso ta mais bagunçado do que ja se esperava vamos só aguardar a homologação para butarmos a boca no trombone, num primeiro momento o candidato faz a prova no segundo momento trabalha de fiscal me explique tem vicio.

    ResponderExcluir