quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rápidas…

TREMENDÕES – No próximo dia 11 de dezembro quem estará tocando em Governador Dix-sept Rosado, na quadra Vicente Carlos, será a banda Tremendões de Mossoró. Uma boa opção de lazer para àquelas pessoas que desejam relembrar às músicas dos anos sessenta e reviver a jovem guarda. A organização do evento será de AM (Alexandre Meneses) PRODUÇÕES.

A MAIS BELA VOZ 2010 – Ontem, dia 09/11, começaram os ensaios para a disputa do concurso A mais bela voz, que acontecerá no próximo dia 13/11. Acompanhei o ensaio por alguns instantes e pude constatar bons candidatos, onde dentre estes, somente um, irá representar o município de Governador Dix-sept Rosado no pólo que irá se realizar em data futura.

PÓLO I – Por falar em pólo, o município de Governador Dix-sept Rosado, foi escolhido pela Rádio Rural de Mossoró para receber o evento. Neste sentido de acordo com informações obtidas por este espaço, o custo para a realização de tal evento ficaria em torno de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, mas o poder público municipal afirmou que não tinha condições de custear tal evento.

PÓLO II – O nosso município só não vai perder mais uma vez a oportunidade de sediar o pólo, porque um dixseptiense, se disponibilizou para organizar tal evento. Isso quer dizer que uma pessoa física tem mais condições de realizar um evento com um custo desses do que a Prefeitura do nosso município, que recebe mais de 300 mil reais só de Royalties. Sinceramente acredito que já esteja mais do que na hora da prefeitura fechar às suas portas.

6 comentários:

  1. Marcelo neves11/11/2010, 07:39

    Caro companheiro responsavel por este espaço, acredito que vc esta muito mal informado em relação a MAIS BELA VOZ e no que se diz respeito ao Pólo ser ou não ser realizado em nosso municipio, mais vou tentar exclarescer e espero que os leitores deste espaço possam ler ou seja, espero que o senhor poste o meu comentario, pois eu como estou coordenador de cultura do municipio não podia deixar de usar esse espaço para tal fim.

    1º- A Radio Rural não escolheu Gov. Dix- Sept Rosado para sediar o polo, eu Marcelo Neves no ano passado disse lá em Tibau que teria interesse em realizar Cleonizia este ano entrou em contato comigo, não foi sem com a Prefeita para saber a possibilidade da realização do pólo aqui, eu fui até a Radio Rural e conversei com ela para paser o que a Radio exigia para que nós pudessimos realizar tal evento, trou-se a proposta e conversei com a prefeita e ela se mostrou interessada mais que nmo momento ainda não podia me dar a resposta pois ela iria para Brasilia como de fato ainda esta lá e na volta ao municipio conversariamos melhor sobre tal assunto.
    2º - Com relação a custo o senhor tambem está totalmente enganado ou quem te deu tal informação, pois a realização do evento quando somado todas as despesas passa e muito do orçamento que o você postou no seu blog.
    3º - Em momento algum alguem como você até sitou anteriormente no nome ai nesse espaço ficou certo de realizar o evento, o combinado seria A Prefeitura Municipal atraves da CoORDENADORIA DE CULTURA juntamente com atração musical, nós em momento algum dissemos que não iriamos realizar o evento mesmo porque eu sei do valor cultural que é para nosso municipio, e o pontecial humano que temos para realização.

    4º - Quero que você saiba que a Prfeitura irá sim realizaar o polo e iremos ter varios parceiros pois sem parceria ninguem chega a lugar nehum.

    5º- A realização do Pólo já esta definida será no dia 27/11/2010 na Quadra Municipal Vicente Carlos de Menezes, e terá como organizador a Prefeitura Municipal de Gov. Dix-Sept Ropsado (Construindo Cidadania), Coordenadoria Municipal de Cultura e Atração Musical.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Dedeu, esse rapaz aí (Marcelo Neves), é o dono da verdade.Temos que batermos palmas pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Neves11/11/2010, 11:26

    É DEDEU QUERO AGRADECER PELA COMPREENSÃO, E QUERO DIZER QUE QUANDO EU FOR POSTAR ALGUM COMENTARIO NESSE ESPAÇO GARANTO QUE NÃO VOU OCULTAR MEU NOME POIS AQUELES QUE NÃO SE IDENTIFICAM É PORQUE CERTAMENTE NÃO TEM CARCTER E CONSEQUENTEMENTE NEM MERECE QUE SEJA DIVULGADO O SEU COMENTARIO, DIGO AINDA A ESSE ANONIMO, QUE NÃO SOU DONO DA VERDADE, APENAS ESTOU RELATANDO O QUE É DE FATO REAL, EU NÃO COSTUMO COMENTAR AQUILO QUE NÃO EXISTE, POIS QUEM COMENTA NO ANONIMATO É QUEM DEVE QUERER SER DONO DA VERDADE O QUE NÃO É O MEU CASO. AGRADEÇO NOVAMENTE PELA OPORTUNIDADE E CASO QUEIRA ME PROCURAR PARA MELHORES ESCLARECIMENTOS PODE ME PROCURAR NA SECRETARIA DE JUVENTUDE, AS PORTAS ESTÃO ABERTAS.
    SIM EU IA ESQUECENDO,NÃO PRECISO QUE NINGUEM BATA PALMAS PARA MIM, POIS NUNCA PRECISEI DISSO.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre do Atração11/11/2010, 12:25

    Eu como um grande admirador da A MAIS BELA VOZ não poderia deixar de dar o meu recado. Infelizmente a nossa mais bela voz está em decadência, digo isso porque faz mais dez anos que acompanho o concurso em várias cidades em especial a do nosso município e hoje eu vejo uma mais bela sem brilho, sem incentivo, o mais importante sem a participação em massa dos nossos veteranos em a mais bela voz. A junção dos veteranos com a juventude interagia o público em geral, tornando assim uma festa mais bonita e com a participação do público.
    Pensando no respeito e na admiração que eu tenho com esse concurso, mim dispus a ajudar no que for preciso para realização desse evento(O POLO), e em nenhum momento estou fazendo isso para mim promover, ou promover a ninguém, e sim, sei do carinho que a Rádio Rural de Mossoró em nome da pessoa da LEONIZA(COORDENADORA DO CONCURSO) tem por nossa cidade e pelo ATRAÇÃO MUSICAL, em virtude disso, resolvi junto com Marcelo Neves, com o apoio da Prefeitura e do comércio local mim disponibilizar no que for preciso para a realização do evento.

    ResponderExcluir
  5. Caro Coordenador de Cultura,
    Gostaria de informar que tenho plena e absoluta convicção do que postei e informei nesse espaço em relação ao Concurso A mais bela voz, pois a informação repassada a minha pessoa foi de fontes seguras, de pessoas que prestam serviços à prefeitura e mesmo assim estão insatisfeitos com a forma que o poder público municipal está sendo conduzido.
    Agora se a prefeitura resolveu mudar o seu posicionamento, e agora realizar o pólo da A mais bela voz em nosso município, após matéria colocada aqui, aí é outra coisa. Porém uma mudança digna de aplausos, pois quem ganha com isso, como você mesmo falou, é a população dixseptiense, que vai torcer pelo seu representante aqui mesmo em terras sebastianopolitanas. Por isso parabéns à Administração Construindo Cidadania, à Coordenadoria de Cultura do nosso município e também a Alexandre do Atração, que se disponibilizou juntamente com você a realizar tal evento.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dedeu, acho que sua fonte esta muito mal informada, essa pessoa deve está prestes a sair, porisso fica fazendo esse papel de " leva e traz".

    ResponderExcluir