sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rápidas…

PARABENIZANDO – Este espaço direciona os parabéns neste dia 01/07 a Francineire Chagas (Miguinha como é mais conhecida), pela passagem de seu aniversário natalício. Miguinha é companheira do ex-vereador Antonio Firmino da Silva (conhecido como Tidoca).

CAMPUS CARAÚBAS I – A Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA deu um grande passo na consolidação do Campus da vizinha cidade Caraúbas. Ontem 30/06, o Reitor da Universidade, Professor Josivan Barbosa, assinou a ordem de serviço para a construção dos prédios de salas de aulas, o prédio das salas dos professores e também o prédio que vai comportar o almoxarifado, patrimônio e o setor de transporte.

CAMPUS CARAÚBAS II – O investimento inicial será de pouco mais de 3.000.000,00 (três milhões de reais). Na opinião do Secretário de Educação do município de Caraúbas, o Professor Assis Batista, o novo campus representa o maior investimento realizado pelo Governo Federal na área de educação na Região do médio Oeste Potiguar.

DADOS – O Professor Josivan Barbosa apresentou planilha com dados sobre o novo Campus, quando o mesmo estiver em pleno funcionamento. De acordo com os dados a UFERSA Campus Caraúbas contará com um quadro de 230 profissionais, sendo 103 professores, 51 técnicos administrativos de nível superior e 76 técnicos administrativos de nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário