domingo, 24 de julho de 2011

Rápidas…

FESTA DE SANTANA – Encerra-se hoje, dia 24/07, a Festa e Santana 2011. Às 16h00 haverá Procissão, conduzindo a imagem de Santana e logo em seguida se dará o encerramento oficial da festa.

CANDIDATO – Logo depois da decisão do Tribunal de Justiça que deixou o ex-prefeito Gilberto Martins inelegível para disputar às eleições de 2012, pessoas e correligionários próximos ao mesmo, começam a divulgar e propagar que a sua mulher, a assistente social Aisa Costa, será a candidata do grupo de situação para disputar às eleições 2012.

COMPROMISSO – Porém a atual Chefe do Executivo dixseptiense já deixa transparecer que vai em busca da reeleição, pois segundo pessoas próximas à prefeita o compromisso dela era com o nome do ex-prefeito, como o mesmo não pode ser candidato, o compromisso dela agora é com ela mesma.

MOSSORO – A Terra de Santa Luzia e Capital do Oeste Potiguar, Mossoró-RN, é lembrada mais uma vez como umas das 100 (cem) melhores cidades do Brasil para seguir carreira profissional. A revista Você S/A, publicada pela Editora Abril foi quem trouxe a matéria, analisando os municípios em potencial de acolher os novos profissionais do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário