segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rápidas...

CEGONHA – Nasceu hoje minha sobrinha Emily Mércia, filha de Emerson e Meiry Lúcia. O casal já tinha dois filhos, Felipe e Fred e foram abençoados com a chegada de uma filha. Parabéns aos pais e que Emily seja bem vinda ao mundo.

APROVAÇÕES - Os dixsptienses parece que resolveram colecionar aprovações em vestibulares. Neste sentido este espaço parabeniza a dixseptiense, Ana Rafaela (Filha da Professora Ana Lúcia e do motorista Luciano), aprovada no PROUNI, conseguindo uma bolsa integral no curso de Psicologia da Universidade Potiguar/UNP. Além dessa bolsa, Rafaela, já tinha conseguido aprovação no curso de Ciência e Tecnologia na 1ª chamada da UFERSA. E agora na segunda chamada também da UFERSA conseguiu mais uma aprovação, desta vez para o curso de Medicina Veterinária. Apesar de todas essas aprovações Rafaela vai continuar no curso de enfermagem da UERN.

FORRÓ FERROADO – Este espaço registra a boa apresentação realizada, no último sábado dia 02/07, pela Banda Forró Ferroado, no encerramento da Festa de São Pedro, na Comunidade do Bonito. A Banda Forró Ferroado é do vizinho município de Felipe Guerra.

DIXSEPTIENSE - Um dos idealizadores e criadores da Banda Forró Ferroado é o dixseptiense Dulcivan Fernandes. Dulcivan chegou a ser subcoordenador de cultura do município de Governador Dix-sept Rosado-RN, na gestão do ex-prefeito Gilberto Martins. Porém sem muito incentivo e espaço para desenvolver suas ações e seus projetos, resolveu se transferir para Felipe Guerra, onde lá desenvolve um belo trabalho na área cultural e Social. Uma perda para Dix-sept Rosado, e consequentemente um ganho para Felipe Guerra.

SANTANA – Após o encerramento dos festejos alusivos a São Pedro na comunidade do Bonito, quem se prepara apara festejar a sua padroeira é a comunidade de Santana, que tem como padroeira Senhora Santana, Mãe de Maria e Avó de Jesus. A festa será de 14 a 24 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário