terça-feira, 12 de julho de 2011

Rápidas...

DIX-SEPT ROSADO – Hoje completa 60(sessenta) anos do acidente aéreo que vitimou o ex-governador Dix-sept Rosado. Na campanha de 1950, Dix-sept Rosado enfrentou o candidado Manoel Varela, onde se elegeu com uma maioria de 33.382 votos. Passou 06 (seis) meses como Governador do Estado, vindo a falecer exatamente no dia 12 de julho de 1951.

FERIADO – Devido a este acontecimento hoje, 12/07, é feriado no município que traz o seu nome, Governador Dix-sept Rosado. Uma frase que o ex-governador gostava de proferir era: “Esta terra é minha terra, esta gente é minha gente, aqui estão plantadas as raízes mais profundas do meu coração”.

POLÍTICA: Uma matéria publicada no Jornal de Fato, sobre a divisão do PMDB em algumas cidades do médio oeste, traz o seguinte trecho falando sobre a política dixseptiense: Em Governador Dix-sept Rosado, outro problema: o vereador peemedebista Neto da Pedra está se afastando da prefeita Lanice Ferreira para se aliar ao ex-prefeito Anax Vale, do PSB. Possivelmente, será o vice de Anax, numa linha de oposição.

VICE-LIDERANÇA - O SBT voltou a derrotar a Record nas tardes, na Grande SP: 6,2 x 6,1. Além de derrotar a Record, tomou a vice-liderança por 8 dias de junho, e em 1 dia teve o 2º lugar isolado. O programa "Bom Dia & Cia" voltou a incomodar tanto Record a quem derrotou por 11 dias e dividiu o segundo lugar por mais três dias; e a Globo, com quem dividiu o primeiro lugar uma vez em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário