segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Convenção Municipal do Democratas, foi bastante movimentada em Gov. Dix-sept Rosado

CIMG3349

CIMG3388 

CIMG3375

CIMG3394A Convenção Municipal do DEM no município de Governador Dix-sept Rosado, realizada no último sábado, na Câmara Municipal foi bastante concorrida. Uma grande multidão acompanhou o ato, onde a médica Isaura Rosado foi conduzida ao cargo de Presidente do Partido, tendo como vice-presidente Joana Morais, filha do ex-prefeito Nelson Morais.

CIMG3379Estiveram presentes a convenção o ex-prefeito Anax Vale, o Deputado Estadual Leonardo Nogueira, Adonias Melo (Presidente do PP), Professor Chagas Cruz (Vereador e Presidente do PTB), Zileide Vale (Presidente do PSB) Juciê Afonso (Presidente do PSC), Vereadores Bregerinho e Daniel Marcolino, Presidente do DEM da cidade de Felipe Guerra o ex-vereador Joel Canela, os ex-prefeitos Adail Vale e Nelson Morais, além de lideranças locais e vários pré-candidatos a vereador.

CIMG3391No seu discurso o Deputado Estadual Leonardo Nogueira destacou a importância do crescimento do Democratas no Estado, afirmando que o ex-prefeito Anax Vale tem demonstrado ser um grande líder no município, e que a sua administração e de seu pai, o médico Adail Vale, fez história e ficou reconhecida na Assembléia Legislativa como uma ótima administração.

CIMG3397

CIMG3398

CIMG3400

CIMG3403

CIMG3405Além do Deputado Leonardo Nogueira, discursaram ainda o Presidente do DEM da cidade de Felipe Guerra, Joel Canela, os Presidentes dos Partidos Juciê Afonso (PSC), Zileide Vale (PSB), Adonias Melo(PP), Vereador Chagas Cruz (PTB), Vereadores Bregerinho e Daniel Marcolino, a vice-presidente do DEM Joana Morais, além da Presidente do Partido, Isaura Rosado e do ex-prefeito Anax Vale.

CIMG3415No seu discurso a Presidente do DEM, a médica Isaura Rosado, destacou a satisfação de estar presidindo um partido, onde uma grande parte de sua família faz parte há muito tempo. Agradeceu ao ex-prefeito Nelson Morais pela humildade e hombridade, de ceder a Presidência do Partido, após 25 anos, sem colocar qualquer obstáculos.

CIMG3419O ex-prefeito Anax Vale no seu discurso ressaltou o seu carinho pelo PSB, mesmo saindo dele para se filiar ao DEM, pois foi pelo PSB que o mesmo foi vereador e prefeito. Portanto seria uma covardia de minha parte não ser grato ao Partido, pois nele fui bem recebido e bem tratado, como estou sendo bem recebido aqui no DEM, afirmou Anax. Continuando, ele disse que não poderia esvaziar um partido em que tem um grande amigo como o vereador Daniel Marcolino, filiado, e este vai em busca da reeleição, e onde sua mãe é Presidente do mesmo. Portanto aqueles que usaram a desculpa de estar saindo do PSB, porque o mesmo estava sendo esvaziado, não cola, pois além de Daniel Marcolino, o Partido terá mais 08 candidatos a vereador no próximo pleito eleitoral, adiantou Anax.

Por fim, o ex-prefeito fez questão de agradecer a presença de cada cidadão e cidadã que estava ali para prestigiar aquele momento de festa e de democracia, “pois é muito fácil estar ao lado do poder, o difícil é você ser e fazer oposição”, por isso era importante destacar a coragem daqueles que estavam ali presentes.

Diante da grande movimentação e participação popular o que chamou mais atenção foi a empolgação do público presente, como também o grande número de pessoas que votaram e apoiaram a candidatura da atual prefeita, Lanice Ferreira, na campanha passada, e que decepcionados com atual gestão do PMDB, não se colocam mais com disposição para votar no partido.

Um comentário:

  1. PARABÉNS JOCIGLEUSON PELA BOA MATÉRIA.
    PARABÉNS TAMBÉM PARA O DEM.

    ResponderExcluir