quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Crtl C + Crtl V

Copio e colo matéria do blog ClickGov (http://clickgov.blogspot.com/), sobre o sinal da TIM:

Novela Tim em Governador Dix Sept Rosado, já são três dias sem comunicação móvel na cidade, por conta de um problema na torre de celular da operadora que se quer comunica aos seus clientes, com sua falta de compromisso e responsabilidade com a população.

Também vejo muitas falhas, na falta de interesses dos representantes públicos do município, cadê os vereadores da cidade? Que neste momento poderiam estar buscando respostas para este descaso ou até mesmo a solução. Cadê a autoridade maior municipal? O ministério público? Promotoria? Precisamos de alguém que represente a sociedade, pois escolhemos estes representantes para que defendam os interesses e necessidades da nossa cidade, infelizmente nós é que temos de correr atrás sozinhos sem força pública nenhuma, já enviei vários emails para a operadora Tim e não tive retorno, entrei em contato com as concorrentes pedindo pra que disponibilizem sinal e cobertura para nossa cidade de 12 mil habitantes.... precisamos de concorrência de mais serviços com empresas que tenham responsabilidade com a sociedade... precisamos COBRAR!!!! Correr atrás pois esperar pelas autoridades e cruzar os braços não conseguiremos nada!!!! Precisamos usar os nossos meios de comunicação, rádio, internet (as redes sociais), para que pelo menos respostas, e soluções possamos alcançar!

Recebei um e-mail da operadora Oi dizendo o seguinte

Recebemos sua solicitação, informamos que estamos estudando uma previsão para iniciarmos a implementação da nossa cobertura em Governador Dix Sept Rosado.Porém, ainda não temos como dar um prazo. Entretanto, vale destacar que a Oi tem como objetivo garantir que você possa dar um Oi em todo o Brasil e em vários países do mundo o quanto antes. A cada 4 horas uma nova torre da Oi é instalada em algum lugar da nossa área de concessão. Em breve Governador Dix Sept Rosado também se beneficiará com a nossa cobertura.

OBS: No monento da publicação dessa matéria, este blogger já havia sido informado de que a TIM, até que enfim, voltou a disponibilizar o seu Sinal, em nossa amada urbe. Porém, pela importância e relevância da matéria resolvi republicá-la neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário