domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito Anax Vale consegue adesão do empresário Chico Petronilo

IMG0072AO ex-prefeito Anax Vale foi recebido e almoçou na tarde de ontem, 04/02, com o empresário Chico Petronilo (mais conhecido em Governador) ou Chico do Cal (mais conhecido em Assu) em sua residência, na cidade do Assu.

IMG0071A

O almoço e a conversa que foi articulada pelo presidente do PSC, Jusciê Afonso, que é irmão do atual vice-prefeito Junior Afonso, foi bastante longa, e teve vários pontos discutidos, desde o empreendimento de Chico naquela cidade até, é claro, sobre a Política. Participaram também do almoço, além dos dois e de Jusciê Afonso, o presidente do PP, Adonias Melo, o empresário dixseptiense Chico Pá, e o motorista Gilberto de Tatão.

IMG0067A

IMG0069A 

Chico Petronilo foi um dos grandes apoiadores da candidatura da atual prefeita Lanice Ferreira, na campanha de 2008, porém decepcionado com a mesma e a sua administração, assim como vários outros dixseptienses, o mesmo colocou na tarde de ontem que vai está disponível para ajudar naquilo que puder, na campanha do ex-prefeito Anax Vale nas próximas eleições municipais.

IMG0065A

Nenhum comentário:

Postar um comentário