quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rápidas…

CONVERSA – Este blogger teve a grata satisfação de encontrar e ter uma breve e boa conversa com o webleitor deste espaço, Gilson Guilherme, na cidade de Mossoró. Este ressaltou a decepção que teve sobre a nota que o ex-prefeito, Gilberto Martins enviou para este espaço, rebatendo outra nota de sua autoria. O mesmo fez questão de enfatizar a verdadeira aversão que nutre em relação a atual prefeita, Lanice Ferreira.

PRECARIEDADE I – Durante o programa “falando com o povo” que vai ao ar todos os sábados na rádio difusora de Mossoró, a partir das 12h00, uma ouvinte que se identificou como Claudia Freitas, ligou para participar do programa e mostrar a sua indignação na precariedade das ambulâncias do nosso município.

PRECARIEDADE II – A ouvinte afirmou que possui alguns parentes em nosso município, porém não tem nenhuma ligação política, e nem ao menos vota em Dix-sept Rosado. Na semana que passou ela disse que o seu sogro precisou utilizar o serviço de ambulâncias do município, e viu o grande descaso que reina nos transportes que conduzem as pessoas doentes da terra de São Sebastião.

PRECARIEDADE III – Claudia Freitas, como se identificou a ouvinte, disse que os lençóis dos pacientes eram quem serviam de cinto de segurança, pois as mesmas não possuíam mais esse equipamento, e que o oxigênio que o seu sogro precisou usar para se deslocar até a cidade de Natal, foi pedido emprestado ao Hospital Regional Tarcisio Maia, e ainda, que na volta de Natal até a cidade de Dix-sept Rosado, mais precisamente às 2h00 da madrugada, a ambulância deu “o prego” próximo a cidade de Fernando Pedroza, vindo o problema ser resolvido, apenas, às 7h00 da manhã.

FROTA – Quando a administração passada entregou o município à administração do PMDB, deixou pelo menos 03(três) ambulâncias tipo DUCATO, sendo que uma delas era semi-UTI, em um bom estado de conservação, porém, mais de três anos da administração do PMDB não houve manutenção adequada à frota de ambulâncias, e o pior, não foi adquirido nenhum veículo desse tipo para Dix-sept Rosado.

ELEIÇÕES 2012 – A partir de julho de 2012, começará a campanha para as eleições municipais, e Lanice, se tiver coragem, irá bater a sua porta para pedir votos tentando eleger a sua candidata, Aisa Costa, mas caberá a você webleitor e eleitor dixsepitiense, dizer sim ou não ao pedido da atual prefeita, pois votar em sua candidata é dizer sim e aprovar essa administração que aí se apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário