domingo, 5 de fevereiro de 2012

Programação do carnaval dixseptiense

Saiu a tão esperada programação do carnaval dixseptiense, e pela contratação das bandas que irão animar o carnaval de nossa terrinha, a informação de corte nos gasto em torno de 40% publicada neste blog, parece está correta.

Não desmerecendo às bandas contratadas, porém as chamadas principais atrações das noites, deveriam ser bandas de maior porte. Porém, acima de tudo torçamos que o carnaval deste ano ocorra da melhor forma e tranquilidade possível.

Segue a programação abaixo:

carnaval_2012

3 comentários:

  1. Antonio Francisco05/02/2012, 22:15

    Melancólico esse carnaval, ainda tem quem se atreva a dizer que serás o melhor da região, aaaaffff...
    Vou pra Apodi, será bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. O PMDB acabou de enterrar durante os seus 4 anos de mandato com o Carnaval desta cidade, isto é uma vergonha, isso é uma administração desastrada, que não se importa com a juventude de Governador Dix-Sept Rosado, trazendo essas medíocres bandas, como realmente eles são.

    ResponderExcluir
  3. lamentavel... o que estár acontecendo, com a nossa querida cidade? quero citar uma rua que é esquecida na cidade de governador, por essa administração que é a rua josue dias, uma rua tao bonita,pra se fazer um calsadão, no entanto.. até hoje. eu quero ver por onde vai passar tanta agua!!!e o colegio nunca que era pra ser ali!! acorda a cidade prescissa crescer..

    ResponderExcluir