sábado, 28 de abril de 2012

PHS confirma, em reunião, apoio a Anax Vale

A Reunião realizada na noite deste dia 28/04, na residência do ex-prefeito Anax Vale, que contou com uma grande multidão foi marcada com a confirmação do apoio do PHS ao grupo de oposição.

SAM_0370

Estiveram presentes a reunião representado o grupo do PHS, o ex-vereador Oliveira Cruz, o Bacharel em direito Vandinho Carlos, Kaká Silveira, Tico Nogueira e outros filiados(as) ao partido. O suplente de vereador Crisvaldo Firmino que provavelmente se filiará ao PHS também esteve presente na reunião e reafirmou que dará sustentação a base que apoiará a candidatura do ex-prefeito Anax Vale.DSC01955

Vandinho mostrou-se ser um grande orador e afirmou está de cabeça erguida ao deixar o grupo pmdbista, pois recebeu aquilo com o que tinha contribuído, ou seja, estava com o dever cumprido, e adiantou que estava também de cabeça erguida ao apostar no grupo de oposição.

SAM_0372Assim como na última reunião realizada pelo grupo de oposição, a de hoje contou com a presença de mais pessoas que deram apoio a campanha da atual chefe do executivo Lanice Ferreira, em 2008. Podemos citar pessoas como os empresários Chico Petronilo, O Cearense, dono da Pousada Daniely e da churrascaria O Cearense, como também Chapolim ex-proprietário do Posto São Sebastião.

Ao final da reunião o ex-prefeito Anax Vale agradeceu a presença de todos os presentes e os convidou para participar da convenção dos Partidos PTB e PP, que será realizada amanhã dia, 29.04, nas dependências da Câmara Municipal do nosso município.

DSC01937 DSC01931

DSC01969

Nenhum comentário:

Postar um comentário