sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rápidas…

NOVO BLOG – Informamos que existe mais um blog sendo atualizado por dix-septienses. Estamos falando do RESENHEIROS F.C. (http://resenheirosfc.blogspot.com.br/) o blog é atualizado pelos jovens: Jackson Cruz, Edinho Silva, Pedro Paulo Filho e Jair Junior. Sejam bem vindos ao mundo dos blogs.

REUNIÃO – Amanhã, dia 14/04/2012, será realizada uma reunião dos pré-candidatos a vereador e lideranças locais do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale. A reunião será realizada na residência de Anax, localizada no sitio Cigana, a partir das 9h00.

EXONERAÇÃO I – Àquelas pessoas que tinham pretensões em sair candidatos na próxima eleição, e que possuíam cargos comissionados tanto na esfera municipal, estadual ou federal deveriam ter se afastado dos devidos cargos até o dia 07/04.

EXONERAÇÃO II – Em Governador Dix-sept Rosado foi publicado no Diário Oficial eletrônico do município, a exoneração dos seguintes servidores: Raimundo Roseno Filho, Ramon Diego Martins de Melo, Luzia Zineuda Macedo de Morais, Evandro Carlos de Araujo, Francisco de Oliveira Cruz e José Emidio de Oliveira.

SEM SECRETÁRIO – Como as portarias de exoneração retroagiram a 30 de março de 2012, e como até agora não foi feita nenhuma nomeação para o cargo de Secretário Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, isso quer dizer que há 14 dias que o município de Governador Dix-sept Rosado está sem secretário na referida secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário