segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reunião do grupo de oposição contou com grande número de participantes

A reunião realizada no último sábado, dia 14/04, pelo grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale, teve uma grande participação de simpatizantes da pré-candidatura do grupo.

DSC01715O que chamou bastante atenção das pessoas que estavam presentes foi o grande número de ex-simpatizantes do grupo pmdbistas que estavam na reunião. Pessoas que doaram seu suor e trabalho na campanha da atual chefe do executivo, insatisfeitos com a forma que a prefeita vem administrando o município estão se colocando a disposição do grupo de oposição para poder ajudar naquilo que for necessário para derrubar àquela que eles ajudaram colocar no poder.

DSC01724 Conversando com algumas dessas pessoas, estas afirmaram que não estavam dispostas a votar em Aisa Costa (provável candidata do grupo situacionista), pois votar em Aísa seria a mesma coisa que aprovar a administração Lanice Ferreira. “Seria uma incoerência da minha parte, desaprovar o governo Lanice e consequetemente votar na sua candidata”, disse um ex-pmdbista.

DSC01707A reunião contou também com a participação do jornalista Neto Queiroz, que será o marketeiro da campanha da chapa oposicionista. Ele falou, principalmente, da importância e preponderância das pesquisas eleitorais em uma campanha.

Em relação aos demais assuntos tratados na reunião, não posso adiantar, apesar da vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário