domingo, 17 de janeiro de 2010

7ª Noite de Festa

Ontem na sétima noite da festa de São Sebastião 2010, teve-se bastante movimentação. Com os devotos e filhos ausentes chegando para festejar juntos, a festa do nosso Padroeiro está ganhando volume nesses últimos dias.

A Matriz super lotada ontem, foi celebrada a 6ª noite de novena com o sub-tema: São Sebastião: Modelo de simplicidade e humanidade. A pregação da noite ficou por conta do Pe. Raimundinho da Paróquia de São João da cidade de Mossoró

E no largo da convivência a animação ficou por conta da Banda Tremendões e Alexsandro Bandeira. A primeira banda foi patrocínio dos vereadores Neto da Pedra, Dário Pio, Luzia Melo, do vice-prefeito Junior Afonso e do Deputado Leonardo Nogueira. A segunda atração foi patrocinada pela Família Cardoso: Ivo Morais, Liberato Morais, Eudes Morais, Cid Vale, Miramar Cardoso e pelo Ex-prefeito Anax Vale.  

A noite de ontem foi a que teve até agora o maior número de pessoas. O grande público presente ouviu muita música boa como MPB, música Sertaneja, e também recordou e reviveu músicas da Jovem Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário