sábado, 23 de janeiro de 2010

Igreja Universal

igreja universal Quando agente não cumpre com aquilo que se compromete as consequencias são diversas. O castigo imposto à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), por tal conduta, foi a condenação em segunda instância, nesta terça-feira (19), a devolver um automóvel doado por um de seus fiéis. A ação foi ajuizada por uma ex-frequentadora da igreja, que havia entregado o carro em troca da promessa de uma suposta melhora de saúde. De acordo com o processo, a mulher é mãe de uma criança portadora de necessidades especiais e possui situação financeira precária — o único bem material dela era o carro Fiat Uno.
Na primeira instância, o juiz Taciano Vogado Rodrigues Junior, do 3º Juizado Especial de Competência Geral de Samambaia, concluiu que a fiel é “uma pessoa de diligência normal, mas dotada de uma simplicidade e ingenuidade condizente com seu status econômico e educacional”.
Inconformada, a igreja recorreu da sentença. Mas a 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios manteve a decisão de Rodrigues Junior.

Fonte:correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário