domingo, 7 de fevereiro de 2010

Anonimato

anonimato322 Tem um rapaz ou uma moça se identificando como “Anônimo1” me enviando alguns comentários desagradáveis, porém publicáveis. E ainda afirmando que não publico por isso e por aquilo.

Vejam só pessoal,

Quando criei este espaço informei que iria publicar todos os comentários, independentemente de anônimo ou não. Faria e faço sempre uma observação em cima desses comentários quando necessários, uma única vez. Porém se estes viessem a denegrir a dignidade ou a imagem de alguém, eu não o publicaria.

Acontece que os comentários mesmo sendo passíveis de publicação, merecem ser rebatidos, não o farei, pois não existe nexo estarmos discutindo ou conversando com quem não conhecemos.

Em comentário anterior, que publiquei, essa pessoa se autodenomina de moderno e nos classifica como provinciano e alma perdida.

Se ser moderno é se esconder por trás do anonimato, sem ter o mínimo de escrúpulo e coragem de emitir uma opinião, continuarei assim, sendo provinciano, mas sempre colocando minhas opiniões e assinando-as em baixo.

Antes terminar gostaria de avisá-lo, caro leitor, se resolveres se identificar pode ter certeza que seus comentários serão publicados e ainda por cima rebatidos. Basta se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário