sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novo Link

Recebi um comentário solicitando a divulgação do novo link do Alfa Produções. O comentário não estava identificado, não consegui verificar quem me enviou, mas é com satisfação que faço a divulgação do novo endereço: http://www.alfaproeventos.com

Devido o site está em fase inicial não há ainda muita postagem, porém é interessante termos espaços como estes para divulgar eventos festivos de nossa cidade assim como o baladasingov (www.baladasingov.com) da colega Kamila Tavares.

img_02 badu-07

Logomarca do Alfa produções…. Mega casa show, local onde o alfa geralmente realiza seus eventos

 

O Capitalismo acima de tudo

Recebi um e-mail interessante de Sinésio Holanda, que de forma cômica nos conta como o Capitalismo está empregado na mente de muitos, na atualidade.

Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:
Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu: - O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?
Vê se ouve dessa vez… Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco! Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.
O Gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou: - Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!
- E o gerente:  - Sei, sei, entendo..... e pelo visto, essa filha da _ _ _ _ está dificultando as coisas para o senhor, não é?

2 comentários:

  1. Olá Jocigleuson!
    Primeiramente gostaria de agradecer por estar lembrando o nosso espaço na web, segundo quero parabeniza-lo pelos POST que por sinal são muito interessantes!

    Sempre estou aqui lendo... Que pena que quase sempre não tenho tempo de comentar! Mas mesmo assim... Continue sempre assim tá?
    FICA COM DEUS E QUE DEUS TE ABENÇÕE!
    Olha lá NO BALADASINGOV e veja que está na pagina dos Blog's!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kamila,

    Com certeza a correira do dia-a-dia nos impede de "espiar" todos os dias os blogs e as noticias de nossa terrinha Abraço!
    P.S adicionei o seu blog a minha lista de blogs.

    ResponderExcluir