segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Blog

Ernando É com imensa satisfação que divulgo o novo blog Dixseptiense, O SISTEMA. O sistema vai ser gerenciado pelo amigo Ernando Souza. Ernando é funcionário do CEACRU e ajuda no Escritório de contabilidade do amigo Eduardo Rego e atualmente cursa Ciências Contábeis pela Universidade Potiguar – UNP. Ele fala que a vontade de entrar no mundo da blogosfera era antiga, porém somente agora resolveu criar um espaço informativo virtual.

O Blog O Sistema, já está na lista de blogs favoritos do O Cotidiano e em um dos seus primeiros post´s já traz informações relevantes para quem vai precisar declarar o Imposto de Renda em 2010.

A você amigo Ernando, parabéns e uma boa sorte nessa nova empreitada e conte conosco para sanar qualquer dúvida que venha a surgir em relação ao gerenciamento de algumas ferramentas, que com certeza em pouco tempo já estarás aprimorado.

Aproveito o ensejo para informar que já está também na lista de blogs favoritos do O Cotidiano, o blog denominado na Verdade2012. Verifiquei e visitei o blog, mas não consegui identificar a quem realmente ele pertence.

Um comentário:

  1. Jocigleuson, muito grato pela dedicação em publicar nesse espaço virtual, a criação do meu blog, valew muito pela força, só queria se possivel, que fizesse uma pequena retificação, na verdade sou funcionário do Ceacru e dou um pouco de suporte a Eduardo lá no escritório, muito Obrigado.

    ResponderExcluir