terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval da iniciativa privada em Governador

CIMG0083compac O carnaval dixseptiense promete mesmo ser movimentado. Não sei de quem partiu a idéia, mas teremos um carnaval organizado pela iniciativa privada no Balneário do Onésio. E pela programação que já está pelos quatro cantos de nossa cidade, as bandas são muito boas para carnaval.

E promete concorrer com o Carnaval publico, organizado pela Prefeitura Municipal, pois o horário em que as bandas se apresentarão no Balneário do Onésio será a partir do meio dia, seguindo talvez até as 17h00 ou 17h30, horário em que sairá o arrastão em direção ao Largo e palco principal. Acontece que nesse horário no Mega Casa Show a partir das 15h00, haverá concentração para os foliões saírem em arrastão. Mas a organização do carnaval oferecido pela prefeitura, não atentaram para um ponto: todos os dias será a mesma atração no Mega Casa show, ou seja, teremos nesse mesmo horário todos os dias somente o tecladista Tony Show. Enquanto isso no Balneário do Onésio, mesmo sendo pagando teremos as Bandas Forró Salgado e Terríveis, Municipal Santos, Luxo elétrico e Bonde do Maluco. 

Na verdade eu credito muita coragem ao organizador do Carnaval em Onésio, pois os foliões dixseptiense não tem a cultura de brincar carnaval pagando, são acostumados a brincar carnaval de forma gratuita.

Mas se esse projeto vingar, será a primeira vez na história do município que o carnaval privado ganhará do carnaval público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário