domingo, 11 de abril de 2010

Comentário

Gostaria de trazer aqui no espaço principal deste blog, um comentário feito por parte de João Paulo. Como é um comentário identificado, e sendo assim, gosto sempre de responder e rebater a opinião do leitor, quando pertinente. Algo que não faço mais, quando o comentário é anônimo, mesmo sendo passivo de resposta.

Agora claro e evidente faço isso de maneira pacífica e sempre respeitando a opinião do webleitor.

Comentário Postado por João Paulo:

Bom..
Gostaria que vc nesse blog
Também Coloca-se o seguinte
Construção de Salas de Aula na Escola Municipal Educandártio Dix-Sepitiense em 7 dias de mandato.
Construção de Salas e Reforma dos banheiros da E.M. Isaura Rosado,
Cosntrução de Casas EM varios assentamentos do município,
dentre outras coisas
è o seguite Dedeu você so posta as coisas contra a administração da Prefeita.
O que você ganha com isso ?
Ridiculo esse papel.

Caro João Paulo,

Quando resolvi criar este espaço não foi com intenção de ganhar algo ou qualquer benefício por parte de alguém. A maior herança que tiro desta prática, é pessoal, ou seja, melhorar minha escrita e leitura, que tem se tornado com certeza um vício diário, como também interagir com os webleitores que não se escondem por trás do anonimato e discutir pontos que não concordo e consequentemente que os leitores deste espaço também não concordam comigo.

Em relação a postagens deste espaço que somente denigrem a imagem da atual administração acredito que o nobre companheiro webleitor, não acompanha diariamente este espaço, pois todas as matérias, notícias e realizações feitas pelo Governo Construindo Cidadania são postadas nesse blog. Nunca aqui hesitei de colocar informações enviadas a mim por parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, e continuarei assim fazendo, basta que as informações cheguem até a minha caixa de entrada do e-mail.

Quanto à ridicularidade colocada em seu comentário, digo a você: Ridículo seria eu, ser conivente com esta administração que quando projeta dar um passo, esse é feito a uma velocidade de tartaruga; seria eu, ter uma opinião e não ter a coragem de expressar por medo de perder algum benefício dentro do poder público municipal, mesmo estando totalmente insatisfeito, como é o caso de muitos integrantes dessa malfadada administração; E o Pior de tudo, seria eu, me contentar, assim como você, com essas grandes e valiosas obras citadas acima, em mais de um ano e quatro meses de administração, tendo em mãos um orçamento de aproximadamente R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais) mensalmente.

7 comentários:

  1. Olá Jocigleusom, gostaria de fazer uma observação no comentário do sr. João Paulo, pois acho q ele equivocou-se qdo diz q a Prefeita construiu casas em vários assentamentos do município, pois casas em assentamentos são financiadas pelo Governo Federal, através do INCRA, é a política de Reforma Agrária e n tem nada com o município, OK.

    ResponderExcluir
  2. Parece meu amigo Jocigleuson, que essa prefeita mente num é? pelas palavras que escuto vindo da mesma, são mentirosas, quer dizer o que Doutor Anax e Doutor Adail fizeram, ela fala em plena praça que foi na adminsitração dela, rídiculo isso, sem contar que ela tá criando uma cobra cascavel dentro da prefeitura, veremos pois.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Carlos12/04/2010, 23:32

    Grande Construçãao, fazem uns pequenos retoques nos colegios e os pintaam ai ja reformaram o colegio, Faça-me favoor so vindo de uma pessoa que num enxerga mesmo a realidade viu!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. dividir sala de aula e pintura, não se faz necessario inauguração, e as casas que foram entregues ja haviam sido iniciadas na gestão de Anax e o convenio tbm, ate agora ela só fez pintura, e é bom ver os preços dessas pinturas, pra se ter uma ideia ate o corte de terra esse ano foi na base do sorteio

    ResponderExcluir
  5. João Paulo,você não está bem informado.Foi citar que a adminstração constrindo cidadania,está constrindo casas nas áreas de assentamentos.Essa é D +++.Cosntrução de Casas EM varios assentamentos do município,
    dentre outras coisas.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Convidamos todos vc's amigo a entrarem nas escola
    ai vc podem colocar seus comentarios.
    Em relação as construções na zona rural quem é esse "burrinho" que num sabe na de InCRA kkkk tadinho cuidado antes de falar do INCRA amigo pra num mudar suas atribuições kkkk

    ResponderExcluir
  7. Tou de olho quantas licitações foram feitas para pintar a creche vizinho a casa loterica,já sei é porq a tinta tava vencida teve q pintar, por esse motivo se pinta trimestralkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir