domingo, 18 de abril de 2010

De Volta

Estou de volta a este espaço depois de uma viagem que fiz até a cidade de Caicó-RN, onde fui me submeter ao concurso público daquela cidade. Falando na Cidade Seridoense que não conhecia, gostaria de registar aqui a boa impressão que tive em relação aquele municipio. Uma cidade aconchegante, organizada e com um bom grau de desenvolvimento. Caicó destaca-se como cidade pólo da Região do Seridó norteriograndense.

2 comentários:

  1. Realmente a cidade é muito aconchegante, o caicoense é muito receptivo... Quando cheguei na cidade em 2004, notei isso logo no início!
    Se soubesse que iria fazer o concurso, teria te procurado para conhecer os pontos turístico daqui, como o Casto do Ingadi, o Açude púplico Itans, entres outros....

    Espero que tenha sucesso no concurso.

    Vlwwww...

    ResponderExcluir
  2. Caro George,
    Eu ainda conheci a Ilha de Santana um local muito bom, bem estruturado e muito freqquentado, inclusive consegui perceber vários turistas por lá, fotografando os pontos turisticos. Como também conheci a Matriz de Santana, muito bonita por sinal. Só não deu tempo conhecer o açude de Itans que sabia q existia, já o Casto de Ingadi, não sabia.
    Mas se Deus quiser aparecerá oportunidade para conhecer os outros locais turisticos desta aconchegante cidade.
    Vlw!

    ResponderExcluir