sábado, 10 de abril de 2010

Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado realizará Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado publicou neste dia 10.04, no Diário Oficial do Estado, o Edital para a realização de Licitação no sentido de contratar Empresa especializada que realizará o Concurso Público do Municipio.

Vejam abaixo a matéria tal qual está no Diário Ofical:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOV. DIX-SEPT ROSADO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2010

O Município de GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 16h00min do dia 23 de abril de 2010, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para a Contratação de Empresa especializada em Serviços Técnicos em Concurso Publico para realizar a Elaboração e Execução do mesmo, cujo objetivo principal e atender as Secretarias do Município no provimento de vagas criadas pela Lei Municipal de n° 178/1993 e Lei Complementar de nº 403/2009 do Poder Executivo Municipal, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados mediante o pagamento de seus custos no valor de R$ 100,00 (cem reais), ate dois dias úteis antes da realização do certame, na sala da Comissão de Licitação situada na RUA MACHADO DE AGUIAR Nº 88, CENTRO - 59790-000, a partir da publicação deste aviso, no horário de expediente.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO - RN, 09 de abril de 2010.

MANOEL MARTINS DA CRUZ

Pregoeiro

Pergunta: E o dinheiro pago pela efetivação da inscrição pelos candidatos no concurso anterior, quem devolverá? A Prefeitura? A Empresa realizadora do certame? Os candidatos irão perder esse dinheiro? Ou o dinheiro vai servir para realizar a inscrição deste novo concurso?

Com a palavra os detentores do poder.

8 comentários:

  1. Eu fui um dos candidatos no ultimo concurso dessa cidade, onde o mesmo foi anulado pala atual administração, simplesmente por perseguição política. Gostaria de saber como faço pra receber o meu dinheiro de volta?
    Porque não me interessa fazer outro concurso, porque já sei o resultado!

    Será igual ao resultado da seleção dos currículos para o cargo de auxiliar de enfermagem dos PSF. Onde pessoas sem capacidade nenhuma foi selecionada, simplesmente por fazer parte da corja de seguidores dessa sebosa e desastrosa administração.

    Como cidadão, deixo aqui a minha indignação!

    Parabens pelo Blog Dedeu!

    ResponderExcluir
  2. CONCURSO !!!!! MEU AMIGO TÁ MAIS PARA PROCESSO SELETIVO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO "CONSTRUINDO CIDADANIA"pq pelo valor que está...e pior as inscrições devem ser feitas ai na cidade PQ PREFEITA? mais eu sei NÃO FAZEM POLITICA SERIA.
    Um abraço fique com Deus Dedeu que ele te proteja.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nessa cidade so prevalece o q é erado pois, e uma pailhaçada de concurso !!!!!!!!!!!1

    ja se anunciam concursos sendo que nem cancelaram o outro ainda.AFF

    Essa prefeita manda mais que o poder judiciario
    Ela é Prefeita ou JUIZA

    ResponderExcluir
  4. Queridinho anonimo daí de cima....Foi o Promotor quem deu um prazo pra a Prefeitura realizar um novo concurso público, senão, a prefeitura seria punida de alguma forma. Porque vc não se informa antes de fazer insinuações? O que ganha com isso?!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q vc entende muito de politicagem, mas de justiça precisa se aprofundar mais um pouco.
    Porq quando um processo ta para ser julgado pela juizo(a)no meu entender menos conhedor q vc eu acho que ja passou pelo Promotor.

    ResponderExcluir
  6. Se pensa assim, de maneira erronea, então, vá a promotoria se informar..., ou no forum.

    ResponderExcluir
  7. certamente irão devolver o dinheiro ou vai servir para realizar a inscrição deste novo concurso!

    vcs não teriam o dinheiro de volta se fosse a outra administração!esse sim será um concurso de vergonha!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs,isso tudo me envergonha...tenho vergonha de ter votado tantos anos em gov,nao moro mais nessa cidade;tinha muita vonatade de voltar mais de ums tempos pra cá,penso muito,moro em Sao Paulo minha vida nao e ruim nao,at que e boa meu marido trabalha meus filhos estudam eu tb trab,so queria voltar pra minha terra pelo foto de ser uma cidade "calma" pelo menos antigamente,hj vejo que td mudou as pessoas so vivem de prefeitura so pensam em si,sao muito partidarias e levam isso ao pé da letra,como se nao ouvesse outra forma de trab.e uma pena,e vou logo dizendo que nao temho partido nao voto ai e pra mim tanto faz quem esta ou nao no poder so queria que pensassem e fizesse algo pelo povo e pela cidade...

    desculpe meus erros etou no trab...
    abraço pra todos de gov dix...

    ResponderExcluir