terça-feira, 13 de abril de 2010

Resultado do Processo Seletivo do PSF em Governador

Caros amigos e Webleitores deste espaço vejam abaixo a relação de aprovados no Processo Seletivo da Saúde do Município de Governador Dix-sept Rosado-RN

Atendente de Dentista

  1. Anna Cristina Martins do Nascimento
  2. Maria Dalvanete Rodrigues
  3. Luana Karla Balbino
  4. Maria Jaqueline Nogueira
  5. Dorineide Fernandes de Souza
  6. Marluza da Costa Barbosa
  7. Juliete Ernesto de Freitas
  8. Paula Gabriela Costa Medeiros

Técnica de Enfermagem

  1. Antonia Salizete do Vale
  2. Lucia Helena
  3. Sonale Sângela Azevedo
  4. Rosiane Rodrigues Formiga
  5. Gilsilene Martins de Oliveira
  6. Marlucie Leite da Silva
  7. Maria Vanda da Costa Morais
  8. Antonia Neuma Araújo Rodrigues
  9. Jose de Góis Filgueira Neto
  10. Márcia Regina de Freitas Oliveira

Psicólogo Social do CRAS

  1. Tárcia Gabriela de França Silva
  2. Keli Cristina Martins Pedrosa

Assistente Social

  1. Antonia Lucineide de Freitas
  2. Thaciana Elinne Veras de Almeida

Dentista

  1. Cintia Mendes Benevides
  2. Isis Magnólia da Nóbrega
  3. Sttanley de Lima Fernandes
  4. Flavio Rodrigues Maximiliano
  5. Marjore Candice da Silva
  6. Saulo Tiago Araújo
  7. Francisco Noremberg Fernandes

Enfermeira

  1. Diana Dionizio de Araújo Coutinho
  2. Yowskinarya Greicy de Freitas Cruz
  3. Bertira Maria de Almeida Barroso
  4. Maria Aparecida Duarte Marinho
  5. Yolanda de França Coriolando
  6. Rosimeire Leite Bezerra de Morais
  7. Patrícia Regina Barreto Moura
  8. Francisca Fernandes de Moura
  9. Jane Mery Fagundes de Melo
  10. Dane Sara Olimpio Costa

Médico

  1. Ramom Lobo Queiroz
  2. Gilberto de Souza
  3. Sostenes de Holanda Paiva
  4. Luiz Guilherme de Souza Neto
  5. Maxwel Rodrigues de Souza

Parecer do Blog: Ora vejam, está com pouco tempo que a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Governador Dix-sept Rosado-RN, Lanice Ferreira de Macedo, anulou um concurso realizado na Administração passada, alegando que o certame tinha evidentes vícios de fraude por conter na relação de aprovados, parentes, amigos e correligionários dos ex-prefeitos Adail Vale e Anax Vale. Ao olhar e ver a lista de aprovados do Processo Seletivo da Saúde realizado a poucos dias pela atual administração, a Senhora Chefe do Executivo Municipal, deveria se utilizar do mesmo expediente para anular também esse certame, pois constata-se um grande número de pessoas que votaram, apoiaram ou que tem alguma ligação direta ou indiretamente com a Chefe do Executivo.

Não vou aqui indicar alguém que esteja ligado à senhora Prefeita, mas consegue-se perceber visivelmente que o maior número de correligionários ligados ao grupo que está no poder, estão nos cargos de Atendente de Dentista e de Técnico de Enfermagem. Basta, caro webleitor, olhar a lista e conseguirás identificar às pessoas que tem tal vínculo.

Não estou aqui julgando a capacidade dessas pessoas ou de alguém passar ou não em um concurso público ou num Processo seletivo, até porque não cabe a este blogger fazer este tipo de julgamento. Agora se a Chefe maior do município anulou um certame alegando um motivo e este mesmo motivo se repete em sua administração, isso seria no mínimo uma grande hipocrisia. Vocês não acham?

31 comentários:

  1. É uma pouca vergunha desses politicos corruptos!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse.A prefeita e o seu grupo politico estão fazendo uq combateram a poucos dias atraz.Alegaram que seu antecessor tinha aprovado no concurso parentes e pessoas ligada a seu grupo. E agora estão fazendo uq...????.Cabe a oposição ir a impressa,radio tv blogs,minstério publico juiz. E fazer o mesmo que eles fizeram. ISSO É UMA POUCA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Essa nossa cidade tá indo de mal a pior, sai um ruim e entra outra pior. Que futuro nos espera?

    ResponderExcluir
  4. Ta só a panelinha ai mesmo caro Dedeu.Vamus também ao meios de Comunicação e ao Ministério Público denunciar,isso não é justo.

    ResponderExcluir
  5. Azenate da Silva Honorato13/04/2010, 18:50

    Amigo Dedeu, antes de tudo quero parabenizá-lo pelo blog, sou leitora diária do mesmo. Com relação a esta seleção gostaria de fazer algumas perguntas: Quais critérios foram utilizados para realização da mesma? As regras de um processo como esse não deveria ser de acesso a todos?(noticiado em jornais, blogs, programas de rádio, como os assessores da Prefeitura faz com as "grandiosas" ações da municipalidade local).Me pareceu que houve a intenção de manter esse processo às escondidas. Mas o mais curioso é que a atual administração tanto criticou e anulou o concurso realizado pela administração anterior, alegando que a aprovoção de alguns correligionários e parentes do então prefeito eram fortes indícios de fraude, e agora olhem só os selecionados!!!!!!!!Esperamos que o Ministério Público seja acionado.

    ResponderExcluir
  6. Que sacanagem, mas num fica assim não, vamos pro Ministério e mostrar esses aprovados, e agora Lanice, o que vc vai falar, foi uma basita de sacanagem a olho vivo, vamos pedir pra anular essa pouca vergonha, dessa pessima adminiostradora e aí mais um mpotivo para que o concurso realizado na adm de Doutor Anax seja revisado urgentemente, pois vou até o fim Lanice, pra vc provar quem não tem competencia de ter sido aprovado.

    ResponderExcluir
  7. E essa Lucineide, qtos empregos essa mulher tem? 40 hs na prefeitura de Mossoro, 40 no estado e 40 na prefeitura de disept, ninguem está vendo isso?

    ResponderExcluir
  8. Tudo farinha do mesmo saco só muda o rótulo

    ResponderExcluir
  9. vj que bonito Medico em Gov ñao tem capacidade pois não foram escolhidos pelo processo seletivo tb não Sao da atual Administração

    ResponderExcluir
  10. isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  11. Caríssima Azenate,
    Gostaria de agradecer por você ser leitora assídua deste espaço.
    As perguntas que você colocou são realmente muito pertinentes. Os critérios realmente são invisíveis aos nossos olhos, porém muito real em nosso pensamento. No meu ponto de vista não seria necessário o Ministério Público ser acionado, bastaria a Chefe do Exexutivo usar a sensatez. Mas tudo indica que ela não está nem um pouco interessada em tomar essa atitude.
    Continuo dizendo, isso é uma tremenda de uma hiprocisia!

    ResponderExcluir
  12. A prefeita se naum anulace o concurso morria.
    Aí fazer uma baboseira dessas!!!!

    ResponderExcluir
  13. DEDEU, PARA FAZER SUAS CRITICAS PELO MENOS SE INFORME, PARA AUXILIAR DE SAUDE BUCAL SO SE INSCRVERAM NOVE PESSOAS, E SÃO QUE SE CLASSSIFICARAM POIS O EDITAL DIZIA QUE SE CLASSIFICARIA O DOBRO DAS VAGAS. ENTÃO COMO PODERIA DIRECIONAR O RESULTADO SE SO SE INSCREVERAM NOVE PESSOAS. NÃO SOU CONTRA VC TER SUAS POSIÇÕES MAIS PELO MENOS SE INFORME PARA EXPO-LA, POIS ASSIM EVITA DE COMETER INJUSTIÇAS.

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Jocigleuson, a mulher de zé emidio, a filha de tarcisio bacatela, a mãe do namorado da sobrinha de lanice, yoskinária, sobrinha de sanimarcos,a sobrinha de gilberto martins,a assistente social que tem 3 empregos rodos com 40hs, prima da prefeita,etc, depois trago mais noticias.

    ResponderExcluir
  15. Essa prefeita é o que se pode chamar de uma verdadeira barata tonta, ela não tem capacidade para administrar nem uma tapera, alem de má administradora ela é presunçosa e acha que pode tudo. O que se pode esperar daqui por diante são desmandos e mais desmandos,todos aclamados por uma corja de bajuladores que fazem calos nas mãos de tanto aplaudirem essa prefeita deslumbrada com a oportunidade de cometer burradas e mais burradas.

    ResponderExcluir
  16. Isso é só o inicio do que ainda tá por vim dessa grande administração desastrosa que o nosso municipio enfrenta.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos só aplaudimos, não somos obrigados a assinar livros pretos de presença. kkkkkkkkk como dantes era. Lembro-me que morriam de medo de não irem nos eventos promovidos pelos VALE, pois temiam as represálias (os carões) pelas faltas elencadas. Já se esqueceram? será que publicarás isso DEDEU? creio que não, mas o recado foi dado.

    ResponderExcluir
  18. klscrosss klebson

    Olha so que lindo esse grupinho de pessoas ligadas a prefeita (LANICE) de governador passaram no processo seletivo que se diz ser legal kkkkkkkkkkkkk maravilhoso , lindo , belo extremamente certinho isso .E sem falar que isso tudo foi notavel por todo mundo !!

    ResponderExcluir
  19. Parabéniza um blog desse
    so sendo do grupinho dele msm
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eu acredito que o poder Judiciario diante deste quadro apresentado pela atual administração neste Processo Seletivo,ficou craro e evidente que esse novo certame que foi publicado no diario oficial a sua licitação vai fugir da lei pois dentro de 60 dias começam o periodo eleitoreiro. E ai da tempo para !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Alem disso perdemos o SAMU,

    ResponderExcluir
  22. isso é uma pouca vergonha mesmo,tanto que falaram do concurso passado e agora faz isso
    so colocaram os dela

    ResponderExcluir
  23. Que MACACADA...
    Um(a)anônimo(a)...


    "... PELO MENOS SE INFORME, PARA AUXILIAR DE SAUDE BUCAL SO SE INSCRVERAM NOVE PESSOAS, E SÃO QUE SE CLASSSIFICARAM POIS O EDITAL DIZIA QUE SE CLASSIFICARIA O DOBRO DAS VAGAS. ENTÃO COMO PODERIA DIRECIONAR O RESULTADO SE SO SE INSCREVERAM NOVE PESSOAS..."

    Na verdade quem precisa ficar informado é VOCÊ!!!Não é obrigado selecionar pessoas sem a mínima experiência só porque o edital diz que será classificados N concorrentes!
    Poderia nesse caso ter feito incrição qualquer indivíduo que poderia assumir tal função, desde que seja do grupo???

    Então,no caso de inscrição de outras incrito outros(as) candidatos(as) sem conhecimantos para tal função seria todos classificados, isso sem experiência nenhuma, talvéz nâo faça a higiêne da própria boca, mas nesse caso estaria classificado a ocupar o cargo!!???

    Acho que em uma seleção o mínimo de experiência é fundamental.

    """Faça o que digo, não faça o que eu faço"""

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente fico triste por tanta surpreza da galera!!!

    Ora, alguém duvidava que fosse diferente????
    Isso é normal, estamos no município de Governador Dix-Sept Rosado, estado do RN, região Nordeste, no País chamado BRASIL, onde tudo pode, tudo é possível e tudo é normal!!!!

    INFELIZMENTE é assim!!!

    Como diria o BORIS CASOY: ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  25. Convidamos a todos os injustiçados para conversar com o Promotor para por abaixo essa vergonha na nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  26. Caro administrador do Blog O COTIDIANO, gostaria que o amigo colocasse as claras o nome dos que foram aprovados no tal processo sim assim podemos chamar isso de processo seletivo. o nome dos aprovados e qual ligação tem cada um deles com a atual administração, para que todos fiquem sabendo, que foram escolhidos pq são coreligionários.
    E Jr. Wilton em que era tal empenhado no cancelamento do concurso em, parecia um galo de briga, pra o mesmo ser anulado, agora virou galinha, só faz ciscar...
    e esssa prefeita tonta, não sabe administrar nem a casa dela imagine o nosso municipio, infelizmente colocamos uma inesperiente no cargo pra mamar 4 anos, mais é bom ela ficar sabendo que pode arrumar as suas malas, pq ela não se elege mais, e vai ser dificil eleger o seu sucessor. falo assim pq eu fui um dos que levantei bandeira verde, mais me decepcionei com ela..e mulher mudou, esta precunçosa, orgulhosa, tem mais pose do que a Rainha da Inglaterra, maios tudo nessa vida passa, o poder dela tbm.. acho que agora apredemos a lição, tanto que ouvi eles falarem da administração passada, e agora olhado direito, teria sido melhor continuar.
    e esse jornalzinho que publicaram qtas mentiras, inauguram tudo de novo, praças. colegios, caixas d'agua, canteiros, ate o varrimento das ruas entrou nas ações realizadas, tbm se não varressem nem as ruas..meu deus qta incapacidade.. agora tenho certeza que estão enchendo as burras de dinheiro isso estão, pq ninguem ver obras, so conversa..
    ta bom, pq se for falar dos desmandos, passo o tempo todo por aqui e não acabo.. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ esses são os que estão se beneficiando do governo, aquele monte de bonequinho na logomarca dela.

    ResponderExcluir
  27. to sem tempo agora mas depois preencho essa lista..


    POSTO MÉDICO ODONTOLÓGICO MARIA JOANA LINA DO VALE
    médico: Sóstenes de Holanda Paiva
    dentista: Francisco Neruremberg Fernandes
    ACD: Anna Cristina Martins do Nascimento Freitas
    enfermeira: Betiza Maria de Almeida Barroso
    Aux enf: Rosiane Rodrigues Formiga

    CENTRO DE SAUDE - UNIDADE BÁSICA
    médico: Maxwel Rodrigues de Souza
    dentista: Issis Magdalia da Nóbrega
    ACD: Luana Karla Vieira Balbino Carvalho
    enf:
    aux enf: Márcia Regina de Freitas Oliveira

    UNIDADE DE SAUDE ZENILDA NUNES DA SILVEIRA
    medico: Ramon Lobo Queiroz
    dentista: Cynthia Mendes Benevides
    ACD: Maria Dalvanete Rodrigues
    enf:
    aux enf: Maria Vanda da Costa

    UNIDADE DE SAUDE DR MARINALDO DE HOLANDA
    médico: Luiz Guilherme de Souza Neto
    dentista:
    ACD: Paula Gabriela Costa Medeiros
    enf:
    aux enf:

    UNIDADE MARIA DAS DORES RODRIGUES
    medico: Gilberto de Souza
    dentista:
    ACD:
    enf:
    aux enf:


    não completei ainda a lista. essas pessas ja trbalhavam em governador e coincidentemente passaram no processo seletivo... e mais coincidencia ainda praticamente so elas se inscrrevem no processo seletivo .. pq nenhum veiculo de informaçao da prefeitura dava acesso a informaçoes sobre o mesmo...

    ResponderExcluir
  28. so mais uma coisa: eu na análise do curriculo estava nessa colocaçao que vc tinha colokando.. ou seja em 5 lugar.. mas como nao sou do pmdm.. (e nao sou com muito orgulho.. nao sou pq nao me vendo.. nao sou pq tenho honra e tenho um nome a zelar.. coisa que eles nao tem..)
    eu tava com 20 pontos e francisco neuremberg tava com 5 ponto... pela analise do curriculo.. e depois da entrevista eu fikei empatada com ele .. e por idade ele fikou.. kerem que eu engula isso??? sou do pt com muito orgulho e nao me vendo , como eles keriam.. nao me vendo mesmo.....


    ESSE POVIM QUE TANTO CRITICOU O CONCURSO DE ADAIL.... MEU DEUS.. FAZEM UMA COISA DESSAS...


    ASS. MARJORIE CANDICE DA SILVA

    ResponderExcluir
  29. queria saber como eh que eu tava com 20 ponto e outro dentista tava com 5 pela analise do curriculo.. e depois da entrevista meus pontos se igualharam com os dele.. queria saber qual o peso da analise do curriculo e qual o peso da entrevista. (feita por uma psicologa, por sinal)... se vc puder se informar disso pra mim eu agradeço...
    ass. marjorie candice da silva

    ResponderExcluir
  30. Candice. Posso tentar me informar, mas acredito encontrar empecilho por não comungar com o grupo que está no poder. Tudo foi feito da maneira menos publicitária possível, para tentarem esconder esse embaraço todo.

    ResponderExcluir
  31. engraçado que eu mandei comentarios pra todos os bloggers do lado do pmdb, e nao colokaram ainda meu comentario.. to esperando,.. engreçado como eles nem falam sobre isso...

    candice

    ResponderExcluir