segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resultado do Processo Seletivo do PSF de Governador é anulado

É pessoal parece que a celeuma do intocado, blindado e “perfeito” Processo Seletivo do PSF de Governador ainda não chegou ao fim. O fato agora é a anulação do resultado do processo de seleção.

Após uma denúncia realizada junto ao Ministério Público por um dos candidatos, percebeu-se que houve um erro na contabilização das notas de acordo com o que estava expresso no Edital.

O edital previa uma pontuação de 100 (cem) pontos para a análise de curriculum e apenas 10(dez) pontos para a entrevista, após o resultado foi constatado que a entrevista foi considerada com o mesmo peso feito para a análise de curriculum.

O curioso é que foi anulada tão somente a segunda fase do certame, ou seja, a entrevista realizada por uma psicóloga do município.

Então a Prefeitura resolveu publicar um edital de retificação em relação à pontuação da entrevista, colocando agora o mesmo peso para as duas fases.

Para um bom entendedor e pela lógica da coisa o próximo resultado que venha ser publicado tem enormes possibilidades de ser o mesmo, pois a forma de atribuição das notas será agora exatamente, a mesma, feita anteriormente.

7 comentários:

  1. com a palavra Islamara...

    ResponderExcluir
  2. Resultado, trocaram 6 por meia duzia.

    ResponderExcluir
  3. Resultado, trocaram 6 por meia duzia.

    ResponderExcluir
  4. Jocigleuson, será o que o resultado vai ser EXATAMENTE o mesmo? E como o blog AD FINEM vai explicar que a odontóloga lá não passou porque chegou atrasada agora???? Hein..? Nem pergunto lá pq parece que ela esqueceu messsssmo!!!

    ResponderExcluir
  5. E o feitiço, volta contra o feiticeiro...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora é minha vez,,,UHHHH PRÁ,,,,TÁ AÍ O Q VCS QUERIAM GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  6. Islamara não tem como se justificar,.. não não tem como negar a m... que a comissão do processo seletivo fez.. partiu pra o ataque contra sua pessoa... que conduta lastimável!!! pra quem se acha a dona da verdade, da honestidade e dos bons costumes...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Sou Fisioterapeuta graduado pela Universidade Castelo Branco de Realengo - RJ, Pós graduado em PSF pela Faculdade de medicina de Campos dos Goytacazes -RJ, pós graduado em Gerontologia e geriatria pela UFF, RPGista pelo método Philippe Souchard.
    Trabalhei no PSF em Campos dos Goytacazes durante 5 anos, mais o psf foi fechado devido a corrupção e hoje atuo nncom a terceira idade da prefeitura de Campos.
    Gostaria muito de voltar a atuar no PSF, que é um trabalho de grande importancia aos que estão debilitados.
    PSF - Visita domiciliar. Quem mais precisa de visitas domiciliares? aqueles que não tem condições de se locomoverem a um centro de reabilitação. O Fisioterapeuta é o profissional principal, que vai reabilitar este paciente, devolvendo suas AVDs melhorando sua qualidade de vida.
    O Fisioterapeuta atua com trabalho de grupos, com atividades físicas com promoção da prevenção.
    Paléstras.
    Visita domiciliares orientando e tratando as sequelas .
    Fisioterapeuta - O ser fundamental que não pode faltar no PSF.
    Tenho muita experiencia com PSF e estou aceitando propóstas de contratação para um trabalho que será modelo pra todo Brasil.
    fisiocampos.clinica@hotmail.com
    Grato!



    Edivaldo Azevedo

    ResponderExcluir