segunda-feira, 12 de abril de 2010

Transplante

Gostaria de aqui registrar nossa alegria em saber da boa notícia que a Professora Ivone Carlos, pessoa a qual tenho uma elevada estima e consideração, fez ontem com sucesso a cirugia de transplante de rins.
Trago abaixo matéria publicada no Blog Ad Finem de Islamara Costa, sobre essa grande e ótima notícia:

Conversando agora, via msn, com Francisquinha fiquei sabendo de uma notícia que me deixou deveras feliz. Francisquinha informou-me que Ivone carlos realizou a cirurgia que há muito esperava e que tudo correu dentro da normalidade.

Ivone, que sofria de um problema renal e há meses lutava por um doador compatível, recebeu hoje, pela graça de Deus um novo rim, através de um transplante que foi realizado as 16:00h. Francisquinha não soube me precisar em qual hospital Ivone realizou a cirurgia, mas que as notícias dão conta de que o processo cirúrgico fora um sucesso.

Temos a imensa alegria de não só publicar a referida notícia, como também deixar nossos votos de recuperação rápida, para que Ivone retorne a sua vida normal o mais urgente possível.

Ivone é uma profissional da educação que já contribuiu significativamente para o nosso município e que ainda tem muito a contribuir. Ela vem, já há algum tempo enfrentando um problema de saúde, problema este, que só veio demonstrar e comprovar a mulher forte que ela é e sempre foi.

Vai daqui Ivone nossa torcida e oração, para que Deus te abençoe mais e mais, para que em breve, possamos tê-la em nossa terrinha de volta.

Felicidades.

Parabéns a Ivone e toda sua Familia pelas bençãos recebidas!

2 comentários:

  1. Dedeu, agradeço as palavras. Graças a Deus tudo ocorreu bem. A fase agora é de recuperação, mas ainda resta um caminho longo a ser percorrido. De todo modo, vamos rezar/orar pra que Deus esteja sempre a guiar os passos dela.Acredito que o pior já passou e que no final, se Deus quiser, tudo terminará bem.Valeu. Eduardo Andrade

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo,
    Com certeza com a força de vontade e fé que Ivone tem em se recuprerar juntamente com as orações dos amigos, os próximos caminhos ocorrerão de forma tranquila, e tudo terminará bem.

    ResponderExcluir