terça-feira, 1 de junho de 2010

Assalto aos correios

A poucos instantes os correios de nossa cidade foi assaltado, como não tenho detalhes do acontecido, trago matéria publicado no blog, O Sistema, link ao lado, do amigo Ernando Souza.

Nossa pequena e pacata cidade parece não ser mais a mesma, a cada dia a incidência de violência aumenta, ultimamente os assaltos tem sido rotineiros, a insegurança é absurda. Dias atrás assaltaram uma loja de móveis na cidade, a pouco mais de um mês uma casa de jogo, os arrombamentos são frequentes, a que ponto chegamos?

A poucos Instantes dois homens armados entraram a Agência dos Correios anunciaram o assalto, e ainda não se sabe o que levaram, chegamos a uma determinada situação onde assaltam a luz do dia e nem uma medida de segurança é tomada, o interessante é que em época de eleição anunciam em planos de governos suas prioridades e a segurança está lá em primeiras linhas, porém, o cumprimento desse plano não é feito e quem paga por isso são os cidadãos de bem, que dão duro para obter alguma coisa de valor e vem um assaltante e leva, o proprietário de um estabelecimento que muito trabalha, e vem um ladrão e o rouba. A verdade é que as pequenas cidades são entregues as baratas, a insegurança é preocupante e o pior de tudo é que não temos a quem recorrer.

3 comentários:

  1. Vá se queixar com a polícia militar, que é estadual. Deixe de ser lezado e saiba diferenciar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo aí deve ser um bacurau, stressado, inconformado com a bela administração, da linda prefeita do azul que nada faz. chorar o leite derramado não adianta abestado.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk o que tem de bacurau estrssado vcs não tem noção....votem para construir cidadania...rsrsrsr

    ResponderExcluir