quarta-feira, 23 de junho de 2010

Contas Reprovadas

Lendo o Blog IDEIAS EM XEQUE do amigo Eduardo Andrade (Link ao lado), vi a seguinte notícia:

O Tribunal de Contas do Estado Rio Grande do Norte - TCE/RN divulgou, hoje, lista contendo nomes de gestores públicos que tiveram contas julgadas e reprovadas por aquele órgão. A lista foi encaminhada para o TRE - RN. Uma das medidas possíveis de ser tomada pela justiça eleitoral é a impugnação de um possível pedido de homologação de candidatura de um desses gestores.

Dos políticos dix-septienses, observei apenas o nome do ex-prefeito Antonio Gilberto Martins Costa.

Diante dessa notícia fui olhar a lista e consegui perceber que além do ex-prefeito Gilberto Martins constam também na lista de contas reprovadas do TCE/RN, a atual Prefeita Lanice Ferreira de Macêdo, o ex-presidente da Câmara Municipal José Carlos de Oliveira e o ex-prefeito Francisco Carlos de Oliveira Sobrinho (in-memorian).

Portanto de acordo com o que foi determinado pela Lei Ficha Limpa que já é válida para as eleições desse ano, esses nomes acima poderiam ser impugnados em um provável pedido de homologação de candidatura. 

Para visualizar a lista clique: Lista dos gestores com irregularidades

Um comentário:

  1. Ei Joci...estou aguardando tambem a resposta dos blogueiros do poder a respeito do referido assunto dos ficha suja Lanice Ferreira e Gilberto Martins,na qual fiz diversos comentarios e ate agora nada de resposta obtive. Estou aguardando os comentarios do Blog Vida,Ad finem e The Place.

    ResponderExcluir