quinta-feira, 10 de junho de 2010

Basquete de Governador Dix-sept Rosado

É com muita satisfação que este espaço informa a criação de mais um blog em nossa terrinha. É o BASQUETE DE GOVERNADOR (http://www.gdrbasquete.blogspot.com/ ). Este espaço está direcionado à informações sobre a prática do basquete em nosso município como também trazer notícias do esporte de uma forma geral. 

mosaico

O interessante é que apesar de toda dificuldade de apoio encontrada por parte da administração pública, os meninos do basquete iniciaram um projeto, idealizado por eles mesmos, no sentido de divulgar e expandir a prática deste esporte em nosso município. Eles se disponibilizam de FORMA GRATUITA a ensinar os fundamentos básicos a crianças e adolescentes tanto do sexo masculino como feminino que tenham interesse em praticar esse esporte.

Realmente uma atitude plausível desses garotos que não são profissionais, mas estão dando aula de profissionalismo e um grande exemplo de responsabilidade social.

O Cotidiano direciona os parabéns a estes jovens do basquete do nosso município.

Trago abaixo uma matéria daquele espaço que chama à atenção e mostra o verdadeiro esforço por parte destes atletas, veja abaixo:

andameOs atletas de basquete concertando os problemas da quadra da Ripa.

Pois é, gostaríamos muito de postar nesse blog boas noticias para os praticantes desse esporte em Governador, mais parece que a cada dia praticar ele é um desafio mais difícil do que enfrentar adversários dentro de quadra.Como se não bastasse o fato da quadra de treinamentos, mais conhecida como "quadra da ripa" que esteve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário