terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais um blog

Sinésio Está na lista de blogs preferidos deste espaço o Blog Elétrons Livre (http://eletrons-livre.blogspot.com/) que tem como moderador, Sinésio Holanda. Sinésio é casado com a minha irmã Josileide e atualmente divide seu tempo entre Mossoró, onde trabalha e Governador onde possui residência. O Blog trata de assuntos mais voltados para a área da tecnologia, principalmente informática.

Este espaço deseja boa sorte e ao mesmo tempo boas vindas a Sinésio no mundo da blogsfera.

Um comentário:

  1. Caro Jocigleuson, O curso de Direito da UFERSA promoverá um excelente espaço de reflexão (sociológica) do Brasil de ontem e o de Hoje. Será através da Palestra o ‘Brasil que Queremos’ do Sociólogo Emir Sader (UERJ). Divulgue, Participe!

    “Comemorando o término do primeiro semestre do curso de Direito da UFERSA, o Grupo de Estudos em Direito Crítico, Marxismo e América Latina (GEDC) e o curso de Direito, com o apoio do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais, promovem o seminário “O Brasil que Queremos”, com a participação do sociólogo Emir Sader.
    O evento ocorrerá no dia 21 de junho de 2010, a partir das 18:30h, no auditório da Pró-reitoria de extensão da UFERSA. Na oportunidade também será lançado o livro: Brasil: entre o passado e o futuro.
    Público alvo: estudantes, professores, servidores, membros de movimentos sociais e sociedade em geral.
    Inscrição: gratuita; vagas limitadas, pelo email: direitocriticoufersa@gmail.com
    Sobre o autor – Emir Sader nasceu em São Paulo, em 1943. Formado em Filosofia pela Universidade de São Paulo, é cientista político e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). É secretário-executivo do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso) e coordenador-geral do Laboratório de Políticas Públicas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).
    O livro “Brasil: entre o passado e o futuro” busca contribuir com o debate sobre o que virá após o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para tanto, contou com a colaboração de alguns intelectuais – integrantes do governo ou não – que nunca deixaram de pensar e sistematizar ideias sobre o processo em curso no país: Marco Aurélio Garcia, Marcio Pochmann, Guilherme Dias, Luiz Dulci, Nelson Barbosa, José Antonio Pereira de Souza e Jorge Mattoso e o próprio Emir Sade.”
    http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/1627/Direito%20da%20UFERSA%20promove%20palestra%20com%20Emir%20Sader

    ResponderExcluir