sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Prestação de Contas do ex-prefeito Anax Vale é aprovada no TRE-RN

A Prestação de Contas do ex-prefeito Anax Vale foi julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE/RN, hoje, dia 03.09, e foi considerada aprovada.

Anaximandro_Vale1[3]A prestação de Contas do ex-prefeito Anax Vale, da campanha de 2008, tinha sido considerada reprovada numa sentença proferida pela Juíza da 57ª Zona Eleitoral, na época, Welma Maria de Meneses.

O ex-prefeito recorreu da sentença, e nesta manhã houve o julgamento do processo em que o resultado foi favorável a Anax por 5 a 2.

O Tribual Regional Eleitoral/RN entendeu que as impropriedades que haviam na prestação de contas não comprometiam a lisura da mesma, ou seja, não eram suficientes para causar à sua reprovação, acrescenta, Marcus Lanuce, advogado de defesa de Anax. 

Portanto a euforia dos Pmdbistas locais com o resultado de 1ª instância, reprovando às contas do ex-prefeito, que poderia resultar na suspensão dos seus direitos políticos, acaba de cair por terra no TRE-RN.

A sentença ainda não foi publicada no site do TRE-RN, mas assim que isso acontecer, a publicaremos neste espaço.

Um comentário:

  1. parabéns Anax pelo resultado,a vontade do povo do pmdb era que vc fosse cassado,mas vc continua com ficha limpa,ao contrario deles,fica então a decepção e revolta deles que queriam ver seus direitos políticos cassados,e assim como disse dedeu a euforia deles caem por terra,kkkkkk.

    ResponderExcluir