quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rápidas…

APROVAÇÃO – Conversando neste domingo passado com Êlika Suzyani, filha do casal Acácio Morais e Ivete do varejão, esta me informou que foi aprovada em concurso público e já convocada para ser Professora Mestre do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, na Unidade de Ipanguaçu-RN.

PARABENIZANDO – Êlika que já é funcionária pública federal na Universidade Federal Rural do Semi-árido, informou a este blogger que estará deixando, essa semana, a UFERSA e seguindo para o IFRN. Este espaço parabeniza a dixseptiense Êlika e deseja boa sorte nesta nova empreitada. Isso mostra o quanto os Dixseptienses estão invadindo o mercado dos empregos públicos.

CONVERSA DE TRONCOSO I – Com uma larga vantagem da candidata Dilma Rousseff para Presidência da República, segundo as pesquisas, as conversas de Troncoso, começam a se espalhar para tentar desestabilizar a candidatura da Petista. Essa semana saiu o comentário de que a candidata haveria afirmado que nem Deus impediria que ela vencesse as eleições.

CONVERSA DE TRONCOSO II – Isso com certeza é mais uma conversa para boi dormir. Ora, se a candidata do PT, tivesse feito uma afirmação dessas, os programas eleitorais dos candidatos de oposição e a imprensa escrita e falada que são contra Dilma, estariam explorando isto todos os dias em seus programas, rádios e jornais.

ELEIÇÕES 2010 – O Brasil é um país que possui uma democracia gigante, com aproximadamente 135 milhões de eleitores, e com um sistema de votação elogiado internacionalmente, o nosso país deverá atrair a atenção mundial durante a escolha de seu próximo presidente, no dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário