terça-feira, 30 de novembro de 2010

Confraternização do Projeto Conviver

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizará mais uma confraternização do Projeto Conviver com idosos referenciados ao CRAS.

A confraternização acontece sempre na última terça-feira de cada mês e conta com momento de oração, dinâmicas de convivência, palestra e orientação social encerrando-se bolo para os aniversariantes do mês, além de lanches e o animado forró da melhor idade.

O público médio do evento é de 120 pessoas sendo a maioria idosos, com participação das comunidades rurais de Gangorrinha, Aguilhadas, Pedrinhas e Santana.

A confraternização acontecerá às 16h00min no Centro Social São José.

Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado

Construindo Cidadania

Algumas fotos da viagem realizada no dia 13/11 até a praia de Baixa Grande.  

DSC04861

DSC04872

 DSC04889

Obs: Informações enviadas por Itamir Vieira

Um comentário:

  1. esta administração a única coisa que faz é este trabalho com os idosos ,mais deve-se resaltar que isto é um perigo ,outro dia fui ver este referido evento , e me deparei com uma cena ,ao qual me preoculpou muito ,um senhor idoso pisou no pe de uma senhora durante o referido forró quase caiam ,se um dia isto vier a ocorrer um senhor ou uma senhora daquelas vai findar quebrando uma bacia ou um femo ,e ai? como vai ser? a prefeitura com uma pessima administração principalmente na saúde o que vai fazer ? o idoso vai morrer sem ter atendimento? parece o mais provavél.É lamentável,nunca na história deste município pensei ver uma administração tão atrapalhada como esta ,ta tudo errado.ou não tá?É uma decepção só.

    ResponderExcluir