sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rápidas…

PARABENIZANDO – Gostaria de parabenizar o amigo Charles Miller, moderador do Blog Terra do Nunca, por sua convocação para trabalhar como Técnico de Informatica, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Charles exercerá suas funções na Pró- Reitoria de Administração da Universidade.

BLOG – Retiraram do ar o Blog da Prefeitura Municipal de Governador Dix-sept Rosado. Acredito que o motivo para isto ter acontecido, foi devido às várias críticas direcionadas àquele espaço. Realmente para um órgão público, como a Prefeitura, o blog estava deixando muito a desejar.

549 DIAS DEPOIS – Archie é um cachorro de raça poodle. Ele foi encontrado perdido com uma distancia cerca de 160 km de sua casa, 549 dias depois de ter desaparecido. O cachorro que pertencia a uma família que residia em Essex foi encontrado em Oxford. Um guardião de cães em Oxford examinou Archie e descobriu que ele tinha um microchip com os dados de seus donos. A dona do cachorro, Julian Moran, recebeu a notícia que seu animal tinha sido encontrado, exatamente no dia de seu aniversário.

MULHERES – Mesmo com a ascendência de mulheres em postos nunca assumidos antes, a distancia entre estas e os homens ainda é muito grande, em se tratando de ocupação de presidência de companhias em receita com vendas. Para se ter uma idéia das 100 maiores companhias, apenas 03 (tres) tem mulheres na presidência. Nos EUA, a ocupação nos cargos como diretoria é menos desigual, mas a presença feminina na presidência das grandes corporações segue baixa: 3%, de acordo com o Conselho das Mulheres Líderes Mundiais.

3 comentários:

  1. Dedeu,o q vc tem a dizer sobre a falta de sinal da tim em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  2. O que podemos dizer é que esta situação é lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Charles!!!
    Você merece!

    ResponderExcluir