segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rápidas…

REPRISE – O Programa “Falando com o Povo” que vai ao ar aos sábados a partir das 12h00, pela Rádio Difusora de Mossoró, e tem a responsabilidade do ex-prefeito, Anax Vale, vai ter reprise disponibilizada pelo Blog XAXAZIM.COM (http://blog.xaxazim.com/). Inclusive já se pode ser ouvido o Programa que foi realizado no último sábado, dia 27.02. Para ouvir o programa indicamos utilizar o navegador Internet Explorer.

CORTE DE TERRA I – O Secretário de Agricultura do município coloca algumas desculpas para justificar o atraso no corte de terra dos pequenos produtores dixseptienses. Uma das justificativas – dificuldades financeiras. Este espaço já mostrou com dados do site do Tesouro Nacional, que o município vai de vento em polpa, em se tratando de receitas. Portanto essa desculpa, NÃO COLA.

CORTE DE TERRA II – De todas as desculpas colocadas pelo Secretário e publicadas no blog The Place, de Wilton Junior, a que considerei mais hilariante foi essa: “... E, ainda temos outra situação que, nem todo dia o posto tem condições de nos atender com a demanda  de combustível que necessitamos para abastecer as máquinas”.

CORTE DE TERRA III – Ora, Secretário, não sei se você sabe, mas existe um Princípio que norteia a Administração Pública chamada de Supremacia do Interesse Público. Esse princípio concede, ao poder público, a utilização das chamadas Cláusulas Exorbitantes, em um contrato. Essas Cláusulas tem como objetivo proteger, principalmente, o interesse da coletividade, ou seja, o interesse público. Portanto se está acontecendo realmente isso que o Secretário colocou com suas próprias palavras, cabe a quem tomar as devidas providencias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário