sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rápidas…

COMENTÁRIO I – Recebemos um comentário de um webleitor deste espaço, que não se identificou, informando que havia sido publicada uma matéria no Jornal de Fato afirmando que 12 municípios do Rio Grande do Norte tinham tido os seus repasses referentes ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados, devido, principalmente à irregularidades.

COMENTÁRIO II – Fomos verificar a informação (veja aqui) e realmente o leitor tem razão. No Jornal de fato do dia 26.02, você poder ver que entre os 12 municípios potiguares, está incluída a nossa querida cidade de Governador Dix-sept Rosado. No final do comentário o leitor ainda faz a seguinte indagação: será que o bloqueio efetuado pela Receita Federal foi culpa da administração passada?

APRESENTAÇÃO – A Companhia Arte na Veia – CAV, juntamente com Centro de Assistência às Comunidades Rurais e Urbanas - CEACRU, estarão realizando um dia diferente na comunidade do Bonito. Durante todo o dia de hoje, 26.12, haverão palestras, oficinas de capoeira, apresentação do Espetáculo em Nome da Fé, onde finalizará o dia com a apresentação do forró Bombado Elétrico.

MATAGAL – As apresentações acima estarão sendo realizadas na Escola Municipal João Carlos de Meneses (Escola da comunidade). Na referida Escola há uma quadra coberta, onde é muito importante nessa época de tempo chuvoso. Mas, infelizmente, recebemos informações de moradores da comunidade que o problema maior da referida quadra, é que a mesma está mais parecendo a floreta amazônica, ou seja, o matagal está tomando de conta da quadra.

2 comentários:

  1. A informação é improcedente, uma vez que o valor já encontra-se creditado na conta do município.

    ResponderExcluir
  2. Para retificar,no COMENTÁRIO II a materia que se ver é a do dia 27/02/2011.Para colocar a materia do dia 26/02/2011 do www.defato.com

    ResponderExcluir