sábado, 16 de julho de 2011

Rápidas…

RECUPERAÇÃO – Fizemos uma visita à professora Creuma, na casa de sua irmã Maroca, em Mossoró-RN, e ficamos surpresos e felizes com a recuperação que a professora obteve. Creuma havia sofrido um AVC, onde naquele momento os médicos haviam dado a ela apenas 10% de chances de sobrevivência. Porém a fé em Deus e a vontade de viver da mesma, juntamente com a ajuda de amigos(as) que rezaram e oraram pela sua recuperação foram bastante importantes nesse processo de recuperação.

ATLETAS – A administração municipal de Governador Dix-sept Rosado fez questão de fazer bastante propaganda e se promover na boa fase das atletas dixseptienses, Isamara Barros e Amanda Emanuelle que irão representar a seleção do Rio Grande do Norte em um torneio nacional sub-17, em Manaus no estado do Amazonas.

FALTA DE RECONHECIMENTO – A Prefeitura só esqueceu-se de dizer que o grande protagonista e incentivador do futsal feminino e consequentemente do sucesso das devidas atletas foi o dixseptiense André de Caritó. Pois o mesmo foi insistente e persistente na busca de espaço para treinar e incentivar às mesmas na prática dessa modalidade.

APOIO – Espera-se que depois que as atletas voltem do referido torneio tenham realmente apoio, juntamente com os demais desportistas do município, e que essa “fanfarra” não seja feita somente agora nesse momento de auge das atletas.

EXEMPLO – Falamos isso porque o basquete dixseptiense passou também por esse mesmo processo de fama, porém logo depois começou a ser esquecido, e hoje não possui espaço nem para treinar. E olhem que os atletas do basquete empreenderam uma verdadeira recuperação na quadra da “ripa”, tirando dinheiro dos seus próprios bolsos, porém logo depois foram obrigados a sair do local.

2 comentários:

  1. SOB A RECUPERAÇÃO DE CREUMA:
    Deus tem provado todos os dias aos homens que o dono da vida é Ele, os médicos dão apenas 10% de chance, mas Deus não precisa de 1%, ele ressucita os mortos, Sua graça chega até nós de forma que não entendemos, os homens prometem e quase nunca se ver acontecer.

    "Provérbios 16

    3 - Confia ao Senhor os teus negócios, e teus pensamentos serão realizados.

    8 – Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça.

    9 – O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos."

    ResponderExcluir
  2. Com certeza caro Ernesto, concordo com suas palavras.
    Valeu pela participação neste espaço.
    Abraço!

    ResponderExcluir