terça-feira, 4 de outubro de 2011

Resultado da Enquete

A enquete que nós tínhamos colocado durante trinta dias neste espaço, para que o webleitor pudesse dar a sua opinião sobre em quem votaria para prefeito(a) do município se as eleições fossem hoje, ficou com o seguinte resultado:

Anax Vale: 67%

Aisa Costa: 24,25%

Eduardo Rêgo 6,6%

Tico Nogueira: 0,6%

Brancos: 0,6%

Nulos: 0,94%

A enquete só aceitava um voto por computador, por isso gostaríamos de agradecer aos webleitores deste espaço pela grande participação, onde foi contabilizado 1167 ( um mil cento e sessenta e sete) votantes.

Na última enquete que tínhamos realizado neste espaço, sobre a avaliação da atual administração, houveram aproximadamente 300 (trezentos) votantes. Neste sentido houve um aumento de participação em relação a última enquete de 300% (trezentos por cento).

4 comentários:

  1. ola! dedeu gosto bastante do seu blog estou sempre visitando este espaço, gostaria de avisar que eu tambem criei um blog que é :blog apontualidade por espaço infantil. Éum blog para divulgar nossas atividades escolares. fuiiii!

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber o endereço e quem é o moderador do blog, para fazer a divulgação.

    ResponderExcluir
  3. olá Dedeu, adorei o resultado da enquete, espero que os eleitores estejam conciente no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  4. olá, dedeu a dona do blog apontualidade é a professora Lúcia Silva da Melquíades Lopes, sempre procuro saber das notícias atuais no seu blog, também gostei da enquete e muito mais do resultado. valeu!!!!!!1

    ResponderExcluir